Mostrando postagens com marcador tv. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador tv. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Auditório foge de gravação e acusa Record de cárcere privado

Geraldo pagando de sequestrador! rss
Olá pessoal, tudo bom?

Olha só essa história louca, contada pelo jornalista Daniel Castro em seu site: o apresentador Geraldo Luís teve de voltar aos estúdios da Record na última quinta-feira (24) para terminar de gravar uma edição do programa Domingo da Gente, que havia começado na última segunda (21).

Tudo porque a primeira gravação ficou incompleta, após o auditório ir embora antes de o diretor Vildomar Batista terminar os trabalhos. As cerca de 400 pessoas que compunham a plateia chegaram à emissora por volta do meio-dia. Muitos saíram de casa, na periferia da Grande São Paulo, antes das 10h.

Como os trabalhos demoraram a começar e eram interrompidos o tempo todo, houve uma revolta por volta das 20h. Muitos reclamaram de fome, pois estavam sem lanche. Depois, uma pessoa da plateia chamou a polícia e denunciou estar sendo vítima de cárcere privado. Um carro da polícia foi parar na frente da Record, na Barra Funda, em São Paulo, e conseguiu "libertar" os "reféns" por volta das 21h.

Questão complicada

Lembro que certa vez fui cobrir uma pauta no programa do Rodrigo Faro para o E+, site de entretenimento do jornal O Estado de S. Paulo para o qual trabalhava. Era aniversário dele e quatro artistas iam participar daquele quadro chamado Dança Gatinho fazendo performances.

O apresentador e a plateia chegaram cedo e gravaram o início do programa. Depois, retiraram toda a plateia do estúdio e deixaram livre para os artistas ensaiarem a versão final das apresentações. Umas três horas depois colocaram todo mundo lá de novo e gravou-se esse trecho do programa.

Eu, que já tinha chegado na parte do ensaio final, estava cansada. Imagina a plateia, que estava lá desde o começo? É complicado, porque dentro da emissora eles ficam confinados. Não dá para circular pelos estúdios. Então, danou-se se bater uma fome, não tem essa de sair para comprar um salgado.

Complica mais ainda se a emissora não fornecer os lanches e prender o povo até mais tarde, né?

Beijos,

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Documentário mostra a TV Brasileira vista por uma cidadã inglesa

A inglesa Daisy atrás de uma das candidatas a Miss Bumbum
 Olá pessoal, tudo bom?

Fuçando pela internet, encontrei esse programa sensacional. Trata-se de uma apresentadora inglesa que vem conhecer a programação da TV brasileira. No meio de sua jornada, ela participa, entre outras aventuras, de uma pegadinha do Domingo Legal, exibido pelo SBT. Além disso, acha que somos muito, mas muuuuito tarados por bundas, porque também vai conferir de perto a cobertura da final do Miss Bumbum.

Enfim, uma visão meio bitolada, mas bastante divertida, sobre como um estrangeiro recebe a programação da TV de nosso País. Pura sociologia, Brasil!! Confira:

Para, para, para!! (nipe João Kléber! :-p) 

Esqueci de explicar como se configura a legenda do vídeo em português. Vem comigo!!! 

Está vendo lá embaixo, o lugar que indica o tempo do vídeo? Seguindo a mesmo linha, no lado direito, tem um botão que parece um balãozinho, né? Repara no do lado. Se você parar a mãozinha do mouse em cima, vai aparecer a mensagem "Ativar Legenda". Clica, daí clica em português, e pronto! :-)

Agora sim, dá o play!



Antes que me esqueça: uma das partes mais divertidas do vídeo é quando ela define o cantor Belo - que se apresentava no Domingo Legal ao lado do Padre Marcelo - como "um traficante de drogas recuperado"!!!

E aí? Me conte o que achou!

Beijos

quarta-feira, 27 de março de 2013

Inês Brasil ensina em programa de TV como ser sexy sem parecer vulgar

Lição número 1: ficar de quatro em cima de uma mesa usando um biquini que mal tampa seus mamilos.
Aprenderam, garotas? ;-)

terça-feira, 5 de abril de 2011

Desrespeito com o Telespectador

Pessoal,

Alguém pode me explicar onde diabos a Sony (canal por assinatura) colocou a atual temporada de America's Next Top Model?
 

Isso porque, como todas as terças-feiras, sentei bonitinha no sofá às 21 horas para assistir o programa. Sabe o que estava passando? Re-pri-se do episódio de Grey's Anatomy de ontem!

Pior é que ninguém do canal deu a mínima explicação de onde foi parar o programa da diva Tyra Banks. Isso é um absurdo, principalmente porque é um emissora paga e o mínimo a fazer é avisarem das mudanças na programação.

Até quando vai ser assim? #revolta

Beijos

ATUALIZAÇÃO: Depois do comentário da Renata, descobri que o ANTP vai ao ar agora todos os sábados, às 22 horas. Na sequência vem o Top Chef. Na verdade, é fantástico mudar o horário do programa bem no meio da temporada, né? #ironiamandouumabraço

sexta-feira, 4 de março de 2011

Do EGO:


Não, querida Dri! A imagem abaixo tirou qualquer expectativa da  de nossa parte:

Rodrigão dando um cheiro no cangote do Diego.
Fica a dica! ;-)

Beijos

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Os Simpsons em Versão Humana

Olá Pessoal! Tudo bom?

Vejam esse vídeo super interessante, a versão humana da abertura do desenho Os Simpsons. O mais legal é que eles imitaram direitinho!



Achei a Meg humana muito fofa... :-)

Beijos

domingo, 31 de outubro de 2010

Comentando na TV: Menina Fantástica ep. 03 - Parte 1

Anteriormente em Menina Fantástica: As escolhidas para votação do público foram: Mariana, Daniela e Suélin. (Acertei dois palpites de três! :-) Contudo, a opinião do público não dá para prever. Na grande maioria das vezes, fica o candidato que tem a torcida mais empenhada em votar. Para mim, foi o caso da Daniela, que foi salva novamente pela votação popular. Baseada nas fotos do episódio passado, acho a candidata mais fraca. E, se bobear, vai ser arrastada até a final pelo público.



Olá Pessoal!

A Rede Globo liberou as fotos da terceira prova do Menina Fantástica. As finalistas fizeram dois trabalhos completamente distintos em um mesmo dia. Na primeira etapa, maiôs, biquínis, árvores, araras e uma jiboia eram o cenário para um ensaio mais tropical. Já a segunda parte, com roupas sobrepostas, trouxe referências do universo folk, com muitas capas, botas, chapéus e outros animais, como cães de raça e cacatuas.

Ambos os ensaios foram assinados pelo fotógrafo André Schiliró e receberam tratamento especial: o tropical valorizando as cores quentes do cenário; e o folk com fotos trabalhadas no sépia, parecem quase de época. O desempenho nessa prova valeu a indicação de três finalistas para a votação popular, que acontece neste domingo (31), no Fantástico. Como de praxe, os nomes serão revelados durante o programa.

Pessoalmente, não gostei do ensaio com inspiração Folk. Acho que as meninas estão muito longe e as roupas lembram fantasias. (Mas isso é uma opinião pessoal, pois não entendo a tendência folk)

Vamos as análises das fotos? (que serão mostradas em dois posts)
Alice Souto: Não gostei da mãozinha esquerda encima da cobra. Aliás, todo esse braço ficou posicionado de forma desproporcional, pois não entendemos o que ela quer fazer: mostrar a cobra? Fazer um carinho? Precisava ter colocado mais suavidade no gesto. O rosto também saiu tenso e assustado.
Como expliquei, não entendi a proposta dessa sessão, pois mal conseguimos visualizar o trabalho da modelo. Contudo, achei que ela se saiu melhor nessa foto, apesar de achar o conjunto inteiro pobre.
Ana Paula Oliveira: Gostei do conjunto. O rosto está bonito e os gestos corporais seguem as linhas das árvores onde ela se encostou. Só achei a perna estranha. Saiu meio dobrada e deu um efeito perneta.
Teve carão e atitude, o que é bom. Apenas a pose está básica demais.
Ariádini Furtado: Saiu muito bonita, com rosto e gestos suaves. Até rolou uma barriguinha calombinho, a la Gisely!

Não gostei. Eu vejo essa foto e penso "Ah, cansei!" E sentei de qualquer jeito... Tem mais jeito de foto de bastidor do que do ensaio em si.
Daniela Guedes: Olha só! A Daniela acertou desta vez. O rosto está suave, muito bonito, assim como os gestos da mão encostada na árvore. Só ficou com a postura caída, mas nada que atrapalhe.

Repetiu o estilo de pose da Alice, a primeira garota mostrada. Para diferenciar, colocou a mãozinha na gaiola. Continuo achando pobre, com uma moça segurando cachorros com as pernas fincadas no chão. Mas o rosto está poderoso.

 Continuação das avaliações no próximo post... (sim, eu não sei fazer aquele truque de deixar só um pouquinho do post e um link, para caso a pessoa se interesse, ela clica e abre o resto. Se alguém souber, me ensina! :-p)

Comentando na TV: Menina Fantástica ep. 03 - Parte 2

Voltando a análise das fotos:

Tamires Bittencourt: Apesar del ter saído bonita na foto, não gostei. Achei que está tensa, com o fato de segurar a cobra. E a mão direita ficou feia.

Aqui saiu estranha. O rosto me passa a impressão de "Ai que nojo!" E o gesto da mão dela parece que quer afastar a gaiola de qualquer jeito. Uma das mais fracas desse episódio.
Tayna Carvalho : Alguém pode me explicar o adereço que colocaram na cabeça dela? rss Apesar do corpo estar bonito, suave, achei o rosto duro.

A melhor foto deste ensaio. Ela mudou a pose, do que as outras estavam fazendo, e saiu-se muito bem.
Vanessa Broering: Linda! Rosto e corpo perfeitos. A melhor deste ensaio.

Aqui o rosto já não saiu tão bacana assim. E a pose, apesar de bonita, não tem nada demais.
Vanessa Pooder: Também muito bonita, a 2ª melhor deste ensaio. Apesar de segurar uma cobra, deixou os movimentos suaves, diferente de outras. Muito boa também.

Muito bonita e bacana por ser possível ver muito bem a roupa e o rosto.

 De forma geral, e por incrível que pareça, não colocaria a Daniela para votação essa semana. Achei a Tamires Fraca nas duas fotos e a indicaria. Também mandaria a Alice (pela foto da cobra totalmente má posicionada) e a Ariádini, (Pela foto do "ah, cansei"). Hoje eu tiraria a Tamires.

Assim que tivermos os resultados no Fantástico, atualizo aqui.

Beijos

Atualização 1 (22:37): Só acertei a ida da Tamires hoje. As outras foram a Ana Paula e a Daniela, novamente. Se bobear, a Daniela fica de novo. E o fotógrafo acabou de falar que ela era a mais fraca mesmo.

sábado, 23 de outubro de 2010

Comentando na TV: Menina Fantástica ep. 02 - Parte 1

Olá Pessoal!

Como já comentei neste post, eu adoro assistir as competições de modelos que passam na TV. Inclusive, acho que o blog Cartas para Pi faz reviews sensasionais de cada episódio do América's Next Top Model (ANTM). Por isso, para quem se interessa, recomendo a leitura.

Dessa forma, decidi cornetar outra competição:


A cada domingo, o Fantástico, da Rede Globo, mostra a eliminação de uma menina. Pena que, pelo que vi na internet, duas competidoras já foram eliminadas. Sem problemas, começamos a comentar daqui em diante.

A 2ª sessão de fotos foi publicada no site, onde está explicado que os quatro jurados que participaram da prova – o consultor de moda Alexandre Herchcovitch, a top model Izabel Goulart, o estilista Arthur Caliman (que fez os vestidos em que elas aparecem) e o fotógrafo Klaus Mitteldorf – avaliaram o desempenho das dez finalistas e indicaram três para a votação popular deste domingo (24). Os nomes serão revelados durante o programa.

Vamos avaliar o trabalho? Sempre deixando claro que é apenas uma opinião, e que não conheço nenhuma das meninas.

Vem comigo!! (são ciclos e mais ciclos de ANTP, tenho experiência para cornetar este tipo de foto rss)

Até saiu bonita, mas achei que o rosto não acompanhou a pose do corpo, principalmente na primeira foto. E quase mostrou a calcinha também.
Tentou parecer etérea, mas o rosto está sem expressão. E saiu sem pés na primeira foto, achei estranho.
Tentou e conseguiu! A pose e o rosto saíram diferentes nas duas fotos e ficou linda.


Apesar de ter saído com a mesma cara nas duas imagens, achei que deu uma forma legal ao vestido na segunda pose.

Foi uma das que menos gostei, pois está tudo errado. A modelo está lá para mostrar a roupa do cliente, e em nenhuma das fotos é possível ver a forma real do vestido. O rosto também está pobre e parece uma menina brincando na piscina, mesmo quando a proposta do ensaio é ter um visual mais sofisticado.
Continuação no próximo post!

Beijos

Comentando na TV: Menina Fantástica ep. 02 - Parte 2

Olá Pessoal!

Seguindo com os comentários:

Na primeira foto não acertou tanto, pois o rosto está comum e o pé esquerdo saiu feio. Contudo, na segunda arrasou.

Outra que arrasou: saiu com a expressão suave e nem parecia que estava posando. Só mudararia o pé da 2ª imagem, pois acho que se estivesse na pose de bailarina teria deixado tudo muito mais suave.

Achei a pose de profissional. Uma forte concorrente.

Foi bem, mas na primeira foto saiu com cara de assustada e, apesar de ter achado a pose legal, ela precisava ter consertado o lance da perna: saiu perneta. Na segunda está melhor, mesmo sem os pés! :-)
Outra com problema no pé, mas achei chiquérrima na segunda foto. Forte concorrente também.

Meu palpite? Acho que vão para votação (por ordem das imagens mostradas aqui): Ana Paula Oliveira (2ª foto), Mariana Scortegagna(4ª foto) e Daniela Guedes (5º foto). Agora quem sai mesmo eu não dou pitaco, porque é o público quem decide. Pessoalmente, tiraria agora a Daniela Guedes, porque achei a foto mais fraca de todas.

Contudo, é a minha opinião. Ninguém precisa xingar, mas todos podem comentar. Desde que tenham educação, claro!

E aí? Quem sai neste domingo?

Beijos

Atualizando: pois é, pessoal! Meus anos e anos de experiência assistindo ANTM me deram Know How! rss Acertei duas (Daniela e Mariana), das três meninas selecionadas pelo júri para votação popular. A terceira escolhida por eles foi a Suélin, para mim quem merecia ficar.
 
Contudo, a opinião do público não dá para prever. Na grande maioria das vezes, não fica o melhor candidato, mas sim o que tem uma torcida mais empenhada em votar. Para mim, foi o caso da Daniela, que foi salva novamente pela votação popular.Baseada nas fotos deste episódio, acho a candidata mais fraca. E, se bobear, vai ser arrastada até a final pelo público. 
 
Bom, saindo as novas fotos, publicamos nossos palpites!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Comentando na TV: Galopeeeeeiiiraaa

Oi Pessoal!

Dia desses, assisti uma das cenas mais engraçadas que já vi em novelas: era a Jaqueline, personagem da Claudia Raia em TiTiTi, cantando Galopeira no meio do estúdio do Jaques Lacleir (Alexandre Borges).

Como assim? Você nem achou graça nisso? É porque não sabe a pérola do cancioneiro popular que é essa música. Vamos relembrar. Solta o som, Dj!



Agora, visualiza a Jaqueline, com um par de brincos com pedras e-no-me, cantando isso... pena que não achei este clássico para colocar aqui!

Só achei uma foto da diva, Claudia Raia, que agora vai ficar loiríssima para a novela. Parece que é a nova fase da personagem, ou coisa assim.



Fica a dica!

Beijos

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Comentando na TV: Divagações de um Domingo à Noite

Olá Pessoal!

Eu realmente tenho problemas com o controle remoto: está chato? Mudo de canal (eu e a nação corinthiana, né! rss). Com isso, no domingo à noite, acabei vendo um pouco do Fantástico, na Globo, e do Domingo Espetacular, na Record.

A Globo já começou "bem". No mesmíssimo momento que anunciava uma entrevista exclusiva com um dos mineiros resgatados no Chile (que sabemos que vai ser a última reportagem do programa, mesmo com ninguém falando) a Record exibia uma entrevista, veja só, com outro mineiro! Como era sobre a mesma experiência, quem viu uma não perdeu nada da outra.

Cabelos

No entanto, o que mais me intrigou foi o compilado de reportagens sobre cabelo, apresentadas pelo Domingo Espetacular. Vou confessar que devo ter perdido algo no meio do caminho, porque claro que mudei de canal, mas vou contar minha experiência.

Primeiro, parei na Record porque estava passando uma reportagem sobre uma trabalhadora dessas empresas de reciclagem, que era paupérrima e tinha um cabelo super comprido e mal tratado. Na história, a repórter falava de autoestima e, no final, levou a mulher num cabeleireiro de shopping chiquérrimo, onde ocorreu a transformação. Ficou realmente muito melhor, mas achei engraçada a mensagem final: o visual bonito você já tem, agora se vira para arrumar um emprego melhor, gata!

Ok, então! Mudei de canal e, quando voltei, passava uma reportagem sobre os malefícios do uso de escova progressiva com formol. Eles faziam uma denúncia, usando câmera escondida e tal, sobre salões que usavam o produto, mesmo sendo proibido. Mudei de canal de novo (sim, meu dedo é nervosíssimo! :-p).

Quando voltei na Record, mostravam uma moça totalmente sem pelos no corpo, devido a problemas genéticos, que experimentava umas perucas. Isto para mostrar a história de um cabeleireiro que fornece perucas para mulheres com este tipo de problema, como aquelas que passam por tratamento devido a um câncer.

Antes de dar propaganda, apresentaram uma senhora de 1.50 m de altura e a mesma medida de cabelo. Era até meio nojento, mas acabei não vendo. Adivinha? Mudei de canal, claro!

Quando voltei, estava passando uma reportagem sobre os efeitos da alopecia na vaidade masculina. O personagem era um cara que pagou 7 mil reais para fazer um monte de implante na própria careca. Nesta hora cansei do papo capilar e voltei para a Globo definitivamente.

Eu na Terceira Pessoa

No Fantástico, logo começou a passar uma entrevista que a Patrícia Poeta fez com o Neymar, jogador do Santos, onde ele comentava sobre as babaquices que andou fazendo nos últimos tempos.



Nada de novo, mas me chamou a atenção o fato do jogador falar dele mesmo em 3ª pessoa, tipo o Pelé, sabe?
_O Neymar não vai mais fazer isso. / O Neymar é uma boa pessoa.

Então tá, né! A Vivian se despede por aqui! rss

Beijos

PS: As imagens são: redenews-edu.blogspot.com e divulgação.

domingo, 17 de outubro de 2010

Comentando na Internet: Oportunidade

Olá Pessoal,

Deem uma olhada nessa nota, publicada no G1. Puro humor! rss



Veja só: o sujeito vai assistir um show de stripper (o que não é algo muito católico de se fazer, vai! ;-) É atingido, acidentalmente, pelo salto que a mulher atirou na plateia e ainda ganha milhares de dólares com isso? Vai ser sortudo assim lá adiante!

Elvira e seu sapato de salto mortal mandaram um beijo!



O que? Não entendeu a referência? Corre aqui!