Mostrando postagens com marcador programa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador programa. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Auditório foge de gravação e acusa Record de cárcere privado

Geraldo pagando de sequestrador! rss
Olá pessoal, tudo bom?

Olha só essa história louca, contada pelo jornalista Daniel Castro em seu site: o apresentador Geraldo Luís teve de voltar aos estúdios da Record na última quinta-feira (24) para terminar de gravar uma edição do programa Domingo da Gente, que havia começado na última segunda (21).

Tudo porque a primeira gravação ficou incompleta, após o auditório ir embora antes de o diretor Vildomar Batista terminar os trabalhos. As cerca de 400 pessoas que compunham a plateia chegaram à emissora por volta do meio-dia. Muitos saíram de casa, na periferia da Grande São Paulo, antes das 10h.

Como os trabalhos demoraram a começar e eram interrompidos o tempo todo, houve uma revolta por volta das 20h. Muitos reclamaram de fome, pois estavam sem lanche. Depois, uma pessoa da plateia chamou a polícia e denunciou estar sendo vítima de cárcere privado. Um carro da polícia foi parar na frente da Record, na Barra Funda, em São Paulo, e conseguiu "libertar" os "reféns" por volta das 21h.

Questão complicada

Lembro que certa vez fui cobrir uma pauta no programa do Rodrigo Faro para o E+, site de entretenimento do jornal O Estado de S. Paulo para o qual trabalhava. Era aniversário dele e quatro artistas iam participar daquele quadro chamado Dança Gatinho fazendo performances.

O apresentador e a plateia chegaram cedo e gravaram o início do programa. Depois, retiraram toda a plateia do estúdio e deixaram livre para os artistas ensaiarem a versão final das apresentações. Umas três horas depois colocaram todo mundo lá de novo e gravou-se esse trecho do programa.

Eu, que já tinha chegado na parte do ensaio final, estava cansada. Imagina a plateia, que estava lá desde o começo? É complicado, porque dentro da emissora eles ficam confinados. Não dá para circular pelos estúdios. Então, danou-se se bater uma fome, não tem essa de sair para comprar um salgado.

Complica mais ainda se a emissora não fornecer os lanches e prender o povo até mais tarde, né?

Beijos,

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Documentário mostra a TV Brasileira vista por uma cidadã inglesa

A inglesa Daisy atrás de uma das candidatas a Miss Bumbum
 Olá pessoal, tudo bom?

Fuçando pela internet, encontrei esse programa sensacional. Trata-se de uma apresentadora inglesa que vem conhecer a programação da TV brasileira. No meio de sua jornada, ela participa, entre outras aventuras, de uma pegadinha do Domingo Legal, exibido pelo SBT. Além disso, acha que somos muito, mas muuuuito tarados por bundas, porque também vai conferir de perto a cobertura da final do Miss Bumbum.

Enfim, uma visão meio bitolada, mas bastante divertida, sobre como um estrangeiro recebe a programação da TV de nosso País. Pura sociologia, Brasil!! Confira:

Para, para, para!! (nipe João Kléber! :-p) 

Esqueci de explicar como se configura a legenda do vídeo em português. Vem comigo!!! 

Está vendo lá embaixo, o lugar que indica o tempo do vídeo? Seguindo a mesmo linha, no lado direito, tem um botão que parece um balãozinho, né? Repara no do lado. Se você parar a mãozinha do mouse em cima, vai aparecer a mensagem "Ativar Legenda". Clica, daí clica em português, e pronto! :-)

Agora sim, dá o play!



Antes que me esqueça: uma das partes mais divertidas do vídeo é quando ela define o cantor Belo - que se apresentava no Domingo Legal ao lado do Padre Marcelo - como "um traficante de drogas recuperado"!!!

E aí? Me conte o que achou!

Beijos

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Hipertensão - Nova Temporada Estreia


Olá pessoal, tudo bom?

Não pense que, com o fim da Dança dos Famosos 2011, esse blog irá ficar órfão de reality shows! Não, meu povo! Hoje estreia a nova temporada do Hipertensão, novamente apresentado por Glenda Kozlowsk, que iremos comentar.

A segunda temporada estreia hoje, depois de A Grande Família, reformulada. Neste ano, a edição será mais extensa, com oito semanas, e mostrará mais a convivência entre os 16 participantes, sendo oito homens e oito mulheres. Parece que  as provas serão ainda mais radicais, baseadas em filmes de ação.

Os 16 participantes que estão no Hipertensão deste ano concorrem ao prêmio máximo de R$ 500 mil, além de R$ 100 mil para o segundo colocado e R$ 50 mil para o terceiro. Vamos conhecer a cara desse pessoal?















 

Hipertensão será exibido nas noites de quinta-feira e domingo, após O Astro e Fantástico, respectivamente. Além disso, serão realizados flashes diários na programação com as últimas novidades da competição.

Beijos