quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Bafão: Ryan Gosling não quis ser um Backstreet Boy, diz membro do grupo

Ryan Gosling em cena de Drive
Astro de filmes como Drive, Diário de uma Paixão e Namorados Para Sempre, o ator Ryan Gosling poderia ter se tornado um membro da boy band Backstreet Boys, que fez muito sucesso no final dos anos 90.

Quem descobriu a história foi o site norte-americano TMZ, que entrevistou um dos membros da banda, A.J. McLean. Segundo ele, os dois se conhecem há anos, porque eram vizinhos durante a adolescência.

Quando os Backstreet Boys estavam começando a se reunir para formar o grupo, Gosling entrou para o Clube do Mickey (programa que revelou Britney Spears e Justin Timberlake). McLean contou que chegou a convidar o ator para entrar na banda, mas ouviu uma resposta negativa do ator.

Recentemente, Gosling confessou ter dito a A.J. McLean que achava que a banda jamais faria sucesso, porque "parecia uma cópia do New Kids On The Block". No entanto, quando os Backstreet Boys explodiram, Gosling tentou entrar em contato com McLean para se tornar um membro, mas o cantor nunca retornou suas ligações.

McLean diz que sua omissão não foi intencional e que ele apenas não sabia o telefone de Gosling. "Ele canta bem para caramba. Ele não só é um ótimo ator como também é bonitão", disse McLean, que acha que Ryan Gosling teria sido uma boa aquisição para os Backstreet Boys.

A pergunta que não quer calar é: será que se ele tivesse se tornado membro da banda teria todo esse sucesso na carreira de ator? Sinceramente, não consigo imaginar ele dançando na famosa boy band!! rss

Everybody... menos o Ryan! :-)
Beijos

Nenhum comentário: