Bancando a vaca estressada... |
Olá pessoal, tudo bom?
Olha só que história trágica o colunista Léo Dias, do jornal O DIA, descobriu nos bastidores da novela Salve Jorge - exibida pela TV Globo. Segundo ele, tudo começou quando a atriz Zezé Polessa, que vive a personagem Berna na trama de Gloria Perez, foi levada por um motorista idoso que presta serviço para a TV Globo.
O tal senhor, que trabalha para uma empresa terceirizada, errou o caminho e, ao invés de ir para a Barra da Tijuca foi parar no Recreio dos Bandeirantes, bairros vizinhos na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O erro deixou a atriz bastante irritada e ela não escondeu sua insatisfação. Reclamou veementemente e, ao chegar no Projac, Zezé Polessa gritava que não aceitaria mais ser conduzida por tal profissional.
Logo depois de tal situação, o motorista começou a passar mal, com dores no peito e falta de ar, sendo levado a um hospital. Na chegada, um médico perguntou ao idoso se ele havia passado por alguma situação de estresse. O motorista estava preocupado e repetia que não poderia ficar desempregado. A situação foi se agravando e a equipe médica percebeu que ele sofrera um infarto. No fim do dia, não havia mais o que ser feito. O homem acabou falecendo.
O outro lado
A atriz se pronunciou por meio de sua assessoria a respeito da morte do motorista Nelson Anderson Lopes. "Conheci o Sr. Nelson há pouco mais de um mês e neste período ele me atendeu algumas poucas vezes, como ontem. Era um senhor extremamente educado e gentil. Quando soube de seu falecimento, fiquei muito triste. À família, toda minha solidariedade e carinho”.
A TV Globo também se manifestou sobre a morte do motorista, que tinha 62 anos e faleceu no Hospital Lourenço Jorge, na Barra, uma hora depois de dar entrada no local: “O Sr. Nelson Lopes prestava serviços para a TV Globo através de uma empresa terceirizada. Há pouco mais de um mês na função de motorista, foi identificado como um profissional gentil e educado. A empresa contratante do Sr. Nelson Lopes está acompanhando a família do prestador. À família do Sr. Nelson Lopes, prestamos toda nossa solidariedade neste momento tão difícil”.
Como foi possível ver, nenhuma das partes comentou o tratamento dado ao motorista na ocasião narrada pelo colunista Léo Dias. Inclusive, a atriz estaria revoltada com a produção de Salve Jorge por conta da repercussão do caso. Ela acha que o vazamento da informação na imprensa está creditado a pessoas da novela.
Nos bastidores, Zezé comentou que o motorista era um pobre coitado. A produção da novela, por sua vez, está revoltada com a atriz. É sabido que nenhum motorista do Projac gosta de buscar Zezé em casa. Os profissionais do transporte sempre fazem um jogo de empurra na hora de cumprir a tarefa.
Tenso e, como vimos, no meio da operação ABAFA. Que feio...
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário