Foto reprodução / TMZ |
A morte de Sage, filho mais velho do ator Sylvester Stallone, será investigada pela delegacia de homicídios, de acordo com o site norte-americano TMZ. No entanto, o caso - ocorrido na sexta-feira (13) -, passou para as mãos do detetives do departamento por ser um procedimento padrão em situações envolvendo famosos. Ainda segundo o site, não há nenhum indício de que a morte tenha sido um homicídio.
A autópsia no corpo de Sage foi concluída no domingo (15). Em entrevista à CNN, um representante do delegado disse que a polícia precisará de mais dois meses para determinar a causa, pois o resultado do exame toxicológico só deve sair daqui a seis semanas.
Especula-se que Sage Stallone tenha morrido por overdose de medicamentos, mas seu advogado e amigo George Braunstein disse que o rapaz nunca deu sinais de que fazia uso ou de que era viciado em remédios controlados, e que ele não costumava beber.
Sage Stallone foi encontrado morto em seu apartamento, em Los Angeles (EUA), pela namorada. Ele estreou no cinema ao lado do pai em Rocky 5, de 1990.
Nenhum comentário:
Postar um comentário