terça-feira, 12 de junho de 2012

Tiago Leifert será apresentador do 'The Voice Brasil'

O jornalista Tiago Leifert foi anunciado oficialmente como o apresentador do The Voice Brasil, que estreia na TV Globo ainda no segundo semestre deste ano.

Leifert, que apresenta o Globo Esporte, ficou conhecido nacionalmente pelo jeito descontraído e irreverente com que apresentou o Central da Copa, em 2010, durante o Mundial da África do Sul.

Além dele, o The Voice Brasil contará com Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos, que terão a missão de descobrir, treinar e fazer brilhar um novo talento da música brasileira.

Seletivas regionais

Nos próximos dias 16 e 17, a produção segue para Belo Horizonte, onde irá realizar audições com candidatos, que irão mostrar seu talento ao vivo. De 29 junho a 1º de julho será a vez dos concorrentes do Rio de Janeiro. Mais de cinco mil pessoas já se inscreveram no The Voice Brasil e a equipe do programa já selecionou os participantes em duas capitais: Porto Alegre e Brasília.

Os aprovados nas audições regionais se apresentarão para o time de jurados e podem ser escolhidos por um deles para participar do programa. O vencedor irá ganhar R$ 500 mil e terá um álbum gravado pela Universal Music.

Fonte: The Voice Brasil

Nenhum comentário: