![]() |
Afff... cada coisa! |
O blog Page Note Found trouxe uma nota curiosíssima, que compartilho com vocês. De acordo com Fernando Moreira, uma família de origem africana pulou pela janela de um prédio na cidade de La Verriere (França) com medo do "diabo". No meio da confusão, um bebê morreu.
A polícia esclareceu parcialmente o caso. Tudo começou quando 13 pessoas estavam na sala, assistindo TV. Daí, o bebê chorou e um homem (não esclarecem se era o pai) foi preparar a mamadeira. Ao ver o marido pelado, a esposa começou a gritar: "É o diabo, é o diabo!"
A cunhada do "diabo" foi ao socorro da irmã e feriu o homem na mão. Ele saiu pela porta da residência e, quando tentou voltar, os demais moradores ficaram desesperados com a presença dele e decidiram sair pela janela. Do terceiro andar! (Que tipo de substância ilícita esse povo andou consumindo, gente?)
Na confusão, o confundido com o diabo também pulou, carregando uma criança de dois anos no colo. Já no chão, ele correu e se escondeu atrás de um arbusto. Todos ficaram feridos, exceto um bebê que acabou falecendo (não esclarece se era a criança que chorou e, sem querer iniciou a confusão) . Não foram encontrados nenhum sinal de alucinógenos ou ritual macabro. A polícia continua investigando.
Pessoal, que história mais maluca, não? Se essas pessoas não ingeriram nada, me parece muito mais uma alucinação coletiva, ou algo do gênero. Mas imagina: você acorda assustado, cruza com algo no corredor e pensa "Ó, o que é isso? Um vulto? Fantasma? O Demo?"
Não, era só um cara nú e sonolento demais para pensar em colocar a droga da cueca, antes de circular no meio de uma casa cheia de gente!!
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário