quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Comentando as Celebridades: Quando o Ator Veste a Personagem

Olá Pessoal!

Charlie Sheen, um dos mais ativos bad boys de Hollywood e astro da série Two and a Half Man (exibida no Brasil pelo Warner e SBT), recebeu alta do hospital onde estava internado e logo já deve voltar ao trabalho. Mas o que aconteceu?

Bem... Charlie Sheen deu uma de Charlie Harper (o nome da personagem dele na série): foi encontrado bêbado e nu em um quarto do Plaza, famoso hotel de Nova York. O representante do ator, Stan Rosenfield, divulgou um comunicado ontem afirmando que ele teve uma reação alérgica a algum medicamento.

Mas, porém, contudo, a senhorita que acompanhava Charlie (uma prostituta) disse que a história não foi bem assim. Segundo ela, o ator estaria usando cocaína no quarto do hotel. Uma fonte do Radar Online, contou que Charlie ficou agressivo e começou a quebrar as coisas depois de procurar a própria carteira e não encontrar. Daí, dois segundos depois, ele achou que tinha sido roubado pela acompanhante e começou a quebrar tudo.

Apenas para constar, o ator possui um longo histórico de confusões. Já ficou internado em uma clínica de reabilitação e foi acusado de agressão à ex-mulher, Brooke Mueller, motivo pelo qual foi preso em dezembro de 2009, mas liberado após pagar fiança.

Contudo, povo, não teremos mais um famoso passando alguns dias atrás das grades (como Lindsay Lohan, Paris Hilton e o muso George Michael). Segundo o EGO, mesmo se for indiciado por algum crime em Nova York, é improvável que ele seja acusado de violar sua condicional, pois os termos foram determinados pela justiça do estado do Colorado, onde aconteceu o caso de violência doméstica.

Beijos para todos e um conselho para o ator: seja menos Charlie Harper na próxima vez! ;-)

Nenhum comentário: