Mostrando postagens com marcador tosqueira. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador tosqueira. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Mc Mayara e as amigas fazem versão eletrofunk para “Wannabe”, das Spice Girls

É tosco, mas é legal!!! :-)
Meu povo,

Estou hipnotizada com esse vídeo que descobri na internet. Nele, Mc Mayara se juntou com "azamiga" Mc Mercenária, Mc Baby Liss e DZ, do coletivo Eletrofunk, para produzir o videoclipe da música Mereço Muito Mais, uma versão para o hino Wannabe, das Spice Girls.

Gente, é um sucesso!!! (De tão tosco ficou divertido como o original! :-). Dá um play:


E aí? O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários ou em nosso Twitter, o @ctudoaqui

Beijos

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Comentando na Internet: Mundo Animal Também Sabe ser Fofo

Olá Pessoal!

Vocês, que frequentam este blog, sabem que a gente curte uma criança fofa, não? Basta ver aqui, aqui e aqui. Mas a nossa boa vontade com a fofice alheia não se restringe a seres humanos, pois os animais também são mega cuti-cuti! :-) Veja só, do G1:

Olha que loucura: o fotógrafo estava tirando umas fotos e achou que os dois estivessem lutando, porém, de acordo com o guia, essa é uma forma diferente de elefantes, especialmente os mais jovens, se cumprimentarem. Fofura ao quadrado:
Firmeza, mano??
(Foto: Reprodução/Daily Telegraph)

Outro caso curioso aconteceu na cidade de Mairinque, distante 65 km da capital de São Paulo. De acordo com o G1, uma fêmea de labrador deu cria a um cãozinho, apelidado de Hulk, que era o único cujo pelo não tinha a cor amarela da turma.

A pelagem diferenciada, segundo veterinários, é raro de acontecer. Esta pigmentação acontece pela exposição, durante a gestação, de uma substância chamada biliverdina, que faz parte da placenta. A reportagem da TV Tem constatou nesta quinta-feira (9) que o filhote já havia perdido a coloração verde e que o pequeno cão agora estava com a pelagem branca.

Veja só:

Apesar de verde, é bonitinho, vai? (Fotos: Amanda Cóllo/Jornal da Economia)
Huck e seus sete irmãozinhos reunidos.
Não me canso de admirar essas belezinhas!! rsss

Agora um vídeo não tão belezinha assim, mas engraçadinho, vai! Descobri ontem, assistindo o penúltimo episódio da quinta temporada de Dexter (está di-vi-na, por sinal!)

Contando o contexto beeeeem por cima, para não estragar a graça de quem não viu, Dexter e outra personagem estavam vasculhando a casa de um suspeito e ele pediu para ela checar o computador do cara. Daí, Dexter vira e pergunta:

-E aí? Achou algo interessante e suspeito: (Cara de mega sério e preocupado).

A resposta:

- Não. A única coisa diferente que tem neste computador é um vídeo de um gato que peida e soluça ao mesmo tempo!!! (Tosqueira pura!! Passei meia hora rindo da sacada dos roteiristas! Sério! :-)

Vejam o agora famoso vídeo:



Beijos