Olá Pessoal!
Vocês, que frequentam este blog, sabem que a gente curte uma criança fofa, não? Basta ver
aqui,
aqui e
aqui. Mas a nossa boa vontade com a fofice alheia não se restringe a seres humanos, pois os animais também são mega cuti-cuti! :-) Veja só, do G1:
Olha que loucura: o fotógrafo estava tirando umas fotos e achou que os dois estivessem lutando, porém, de acordo com o guia, essa é uma forma diferente de elefantes, especialmente os mais jovens, se cumprimentarem. Fofura ao quadrado:
 |
| Firmeza, mano?? |
(Foto: Reprodução/Daily Telegraph)
Outro caso curioso aconteceu na cidade de Mairinque, distante 65 km da capital de São Paulo. De acordo com o G1, uma fêmea de labrador deu cria a um cãozinho, apelidado de Hulk, que era o único cujo pelo não tinha a cor amarela da turma.
A pelagem diferenciada, segundo veterinários, é raro de acontecer. Esta pigmentação acontece pela exposição, durante a gestação, de uma substância chamada biliverdina, que faz parte da placenta. A reportagem da TV Tem constatou nesta quinta-feira (9) que o filhote já havia perdido a coloração verde e que o pequeno cão agora estava com a pelagem branca.
Veja só:
 |
| Apesar de verde, é bonitinho, vai? (Fotos: Amanda Cóllo/Jornal da Economia) |
 |
| Huck e seus sete irmãozinhos reunidos. |
Não me canso de admirar essas belezinhas!! rsss
Agora um vídeo não tão belezinha assim, mas engraçadinho, vai! Descobri ontem, assistindo o penúltimo episódio da quinta temporada de
Dexter (está di-vi-na, por sinal!)
Contando o contexto beeeeem por cima, para não estragar a graça de quem não viu, Dexter e outra personagem estavam vasculhando a casa de um suspeito e ele pediu para ela checar o computador do cara. Daí, Dexter vira e pergunta:
-E aí? Achou algo interessante e suspeito:
(Cara de mega sério e preocupado).
A resposta:
- Não. A única coisa diferente que tem neste computador é um vídeo de um gato que peida e soluça ao mesmo tempo!!!
(Tosqueira pura!! Passei meia hora rindo da sacada dos roteiristas! Sério! :-)
Vejam o agora famoso vídeo:
Beijos