#astrintonaspiram |
Olá pessoal, tudo bom?
Olha só que bacana: a editora Alfred A. Knopf anunciou ontem (5) por meio de um comunicado que lançará em novembro deste ano mais um livro da série O Diário de Bridget Jones, da autora britânica Helen Fielding. As informações são da Agência EFE.
Da mesma forma que os anteriores, a história será contada em primeira pessoa na voz da personagem que dá nome à série, ambientada na Londres atual e refletirá as novas experiências da protagonista. "O romance mostra uma fase totalmente nova na vida de Bridget", comentou Helen Fielding, que não revelou o título do novo livro.
Histórico
Os diários de Bridget Jones tiveram como origem uma coluna escrita pela autora em um jornal do Reino Unido na qual relatava as andanças e inseguranças de uma mulher de 30 anos na capital britânica na década de 1990.
Esses relatos deram origem a um livro publicado em 1996 (O Diário de Bridget Jones), que foi um sucesso editorial e seguido em 1999 por O Diário de Bridget Jones: No Limite da Razão. Foram vendidas mais de 15 milhões de cópias desses dois romances que foram distribuídos em 40 países.
Bridget Jones se tornou também personagem cinematográfico encarnado pela atriz Renée Zellweger em dois filmes dos quais também participaram Hugh Grant e Colin Firth.
Aguardamos ansiosamente pelo próximo capítulo! :-)
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário