Casos de Família |
Olha a nova história bafão na vida de Britney Spears: Christopher Federline, irmão do segundo marido da cantora, Kevin, abriu um processo contra ela, dizendo que fez sexo com Britney quando a estrela pop ainda era casada com o irmão dele.
Além disso, o rapaz garante: é o verdadeiro pai de Sean Preston, atualmente com 7 anos, o filho mais velho da cantora. (oioioi :-)
De acordo com o site Radar Online, Chistopher (no detalhe da foto) pediu uma ordem de restrição contra a cantora à Justiça no último dia 18, pois ele acusa Britney de roubo, chantagem e assédio.
“Britney disse que meu pênis é pequeno, me chantageou e disse que, se eu contasse para a polícia que ela havia roubado o meu cartão de crédito, ela então entregaria a todos que eu era o verdadeiro pai de Sean Preston, e não o Kevin. [...] Confesso que dormi com Britney e eu sou o verdadeiro pai, mas o público não precisava saber disso”, explicou o rapaz.
Gente, que história deliciosa! Além de compartilhar com o público um dramalhão típico de Nelson Rodrigues - afirmando que é o verdadeiro pai do suposto sobrinho - ele ainda faz uma espécie de auto-bulling, ao contar para o mundo inteiro que é desprovido de um grande documento sexual. (Achei digno! :-p)
E aí? Será que a Britoca andou pulando a cerca com o próprio cunhado?? Aguardem cenas dos próximos capítulos!
Tô las-ca-da! |
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário