Ivetão diva! |
Com o seu habitual bom-humor, a cantora Ivete Sangalo disse que quase nada a deixa mais feliz do que fazer limpeza. Durante a gravação do Programa do Jô , que aconteceu nesta segunda-feira (22), ela afirmou, aos risos: "está cada dia pior. Vejo um rodo no mercado e digo: meu Deus! Esse eu não tinha visto".
Ainda durante o programa, que vai ao ar na próxima sexta-feira (26), a cantora afirmou que, por conta do hábito peculiar, passa horas conversando sobre táticas de limpeza com as camareiras dos locais em que se hospeda. "Vou para os Estados Unidos e fico maluca para trazer aspirador, esfregão. Esfregão, aliás, é um tesão', disse.
Adepta do lema "faça você mesmo", Ivete não perdeu a piada e disse que sempre leva para casa produtos como kits de costura e shampoos em miniatura que recebe nos hotéis. "Aquele que deixa o cabelo assim", brincou ela, fazendo referência aos fios arrepiados. "Mas com esses eu faço um arranjo bonito e deixo para as visitas", completou, levando a plateia a gargalhada.
Jô Soares ainda questionou a cantora sobre sua mania de usar calcinha e sutiã de conjuntos trocados, um de cada cor. Ivete explicou que, quando era mais jovem, a mãe sempre recomendava que ela não vestisse calcinha e sutiã furados, dizendo que a filha poderia desmaiar na rua e precisar ser socorrida. "Para me prevenir, caso acontecesse algo fora de casa, acabava usando tudo trocado, cada peça de uma cor diferente. Até hoje uso uma peça de cada cor".
Desmaio na rua a cantora afirmou que nunca ocorreu, mas Ivete Sangalo lembrou que passou por apuros durante o DVD Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden, gravado em Nova York (EUA) 10 meses após ela dar a luz a seu único filho, Marcelo.
Dizendo que estava "recém-parida", "enorme" e com uma "papada enorme", ela explicou: "logo quando coloquei o corselet, olhei e vi que não estava hipe como a minha estilista falou, estava gorda! Eu cantava e dizia que era emoção. E era emoção sim, mas também tinha muitas outras coisas, como a roupa me apertando e a minha calcinha entrando em lugares nunca antes visitados. Achei que fosse desmaiar no palco", relembrou.
Maria Machadão
Questionada sobre sua personagem em Gabriela - novela exibida por volta das 23h na TV Globo -, ela mesma classificou seu trabalho como "ótimo". "Não estou sendo pretensiosa, mas estou falando de uma coisa de desafio" ressaltou. Segundo Ivete, sua fonte de inspiração para viver a cafetina foi a própria mãe, dona Maria Ivete, que, apesar de ser pernambucana, morava em Juazeiro (BA) e tinha um forte sotaque nordestino. "Nos estudos de prosódica, eles falaram que era aquele tipo de sotaque, igual o da minha mãe”.
A cantora ainda afirmou que seu signo a ajudou a conciliar a carreira com as gravações. “Sou geminiana. De manhã estou sensual, de tarde valente, de noite psicótica e de madrugada louca... louca pra dormir”, brincou. Sobre sua parceria com Antônio Fagundes, que vive o interesse amoroso de sua personagem na trama, brincou: "dizia que era o coronel Vampiro Bastos, porque na hora em que a gente se abraçava ele ia direto no meu pescoço".
* Matéria que escrevi para o E+ :-) . Original aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário