terça-feira, 2 de outubro de 2012

Filósofo compara Cristina Kirchner com Marilyn Monroe

"Aham, Cláudia, senta lá", diz a Xuxa Verde

Olá pessoal, tudo bom?

Olha essa que vi na UOL: o filósofo e escritor José Pablo Feinmann saiu nesta segunda-feira (1) em defesa da presidente da Argentina, Cristina Kirchner, com um argumento p/o qual chegou a compará-la com estrelas do cinema como Marilyn Monroe.

Segundo ele, as mulheres que "odeiam" Cristina o fazem por "inveja", "ressentimento" e, inclusive, "porque possivelmente não estão contentes com suas vidas, possivelmente se dão conta que não têm a inteligência dela, nem poderiam falar nas Nações Unidas como ela".

"Outra coisa que lhes dá muita inveja é que não é uma velha, não está feia, não é horrorosa, é uma senhora de 58 anos, mas você também viu fotos de quando era jovem, uma morena argentina muito linda, e que hoje continua sendo uma mulher atraente", declarou, acrescentando inclusive que "poderia ser capa de uma revista erótica".

No caso dos homens, segundo a particular teoria de Feinmann, o "ódio" vem porque Cristina é uma mulher fora de seu alcance, como as atrizes Charlize Theron, Scarlett Johansson ou Natalie Portman. "Para o senhor é tão impossível Charlize Theron ou, se estivesse viva, Marilyn Monroe, como Cristina Kirchner. Está totalmente afastada de suas possibilidades", insistiu.

A reflexão do filósofo coincide com uma intensa polêmica e com a queda da imagem da presidente após seus comentários controversos durante sua recente visita aos Estados Unidos. Ai fico pensando com os meus botões: será que não gostamos do prefeito de São Paulo, o Sr. Gilberto Kassab, porque trata-se de um homem inatingível para nós, mulheres?

Galã! 
Cada uma, viu!! :-)

Beijos

Nenhum comentário: