Como assim, Brasil??? rss |
Olha só a história: na noite desta quarta-feira (22), o jornalista Carlos Nascimento foi vítima de um assalto na região da Avenida Lineu de Paula Machado, zona oeste de São Paulo (SP),. Até aí, a gente lamenta a violência, mas nada demais. A delícia vem ao descobrir os detalhes sórdidos da história...
De acordo com o apresentador, em depoimento para a rádio Jovem Pan, ele seguia para o trabalho por um caminho onde ficam muitos travestis (tá, vai!! Eu e uma amiga já fomos parar em uma rua dessas no meio da madrugada, voltando de um casamento, porque nos perdemos no caminho. Normal circular por essas ruas...). Quando parou para esperar o tráfego, foi surpreendido por um deles, que se aproveitou do descuido de Nascimento em deixar as portas destravadas e invadiu o veículo. (Então tá, né? rss)
O travesti ofereceu um programa e foi se tornando agressivo, principalmente, quando Carlos Nascimento pediu que ele saísse do veículo. Como isso não aconteceu, o jornalista acelerou e o travesti se jogou sobre a direção, tentando desviar o carro. “Ele tinha uma espécie de punhal, uma faca ou um estilete e veio para cima de mim. Dei um soco e ele recuou. De repente, outros dois subiram no carro, também armados, e levaram minha bolsa”, contou. (Pausa para entender: ele deu um SOCO em um travesti ARMADO e ainda teve a BOLSA roubada?? Não falei que ia ficando cada vez mais deliciosa?? :-)
Por fim, o apresentador conseguiu resgatar sua bolsa e saiu correndo com o carro. “Fiquei surpreso e indignado. Aquele é um lugar público pelo qual percebi que não posso mais passar”, lamentou.
Olha, ser assaltado por uma gangue de travestis já é deveras vergonhoso, mas um "causo" extremamente engraçado para se contar durante um almoço de domingo. Agora sair espalhando a história para a imprensa não dá, né Nascimento?
"Nós já fomos mais inteligentes!" :-) |
Um comentário:
Engraçado como uma pessoa bem informada e esclarecida pode andar de carro pelas ruas de São Paulo com as portas destravadas????
Tá esquisita essa história, tá parecendo com a do Ronaldo "Felômeno"!
Postar um comentário