Bear com o pai e com a mãe: quem ficará com ele? |
Após deixar a casa que dividia com a namorada Kristen Stewart, Robert Pattinson estaria prestes a entrar em uma disputa com a ex pela guarda de Bear, o cachorro que morava com a dupla. Os dois ainda têm juntos um gatinho chamado Max, ambos adotado em um abrigo para animais.
Segundo o site Radar Online, o casal - que está se separando após o escândalo da traição de Kristen com o diretor Rupert Sanders - já teria concordado que ela ficará com Max. Mas eles ainda discutem qual dos dois se tornará responsável por Bear.
Quando adotado, o cão tinha parvovirose, cuja taxa de mortalidade é de 80%. Robert quer a guarda do cachorro, mas Kristen se apaixonou pelo animal após ajudá-lo a superar a doença. "Ela está muito triste. Eles adotaram Bear juntos e Kristen sempre o considerou como o bebê do casal", disse uma fonte. De acordo com o entrevistado, Kristen propôs guarda compartilhada.
Silêncio
Robert e Kristen ainda não anunciaram oficialmente a separação. O caso dela com Rupert veio à tona na última-quarta-feira, 25, quando fotos dos dois se beijando foram publicadas na capa de uma revista. Após a revelação, ambos pediram desculpas públicas aos seus respectivos pares – Sanders é casado com a modelo britânica Liberty Ross.
Tanto Pattinson quanto Liberty se mantêm calados sobre o assunto, contudo, e aparentemente, a mulher decidiu perdoar o marido. Isso porque o site TMZ flagrou o diretor, to-do pimposo, circulando por aí com a sua aliança de casamento na mão. Veja:
E você? Acha que todos devem perdoar a traição, pois erros acontecem? Ou muito pelo contrário, seu negócio é sangue 'nozóio'? :-)
Deixe sua opinião nos comentários ou em nosso Twitter, o @ctudoaqui
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário