Prudente, localizou de onde ela vinha e avisou à polícia, que foi imediatamente para a casa do instrutor Steve Brown e da filha dele, Lydia. Os policiais estavam quase derrubando a porta, quando Paul, um amigo da família que mora perto, chegou com a chave e os ajudou a entrar.
Quatro agentes começaram a correr pela casa, pensando que estava acontecendo algo de grave, mas logo depois o vizinho acabou encontrando o dono do tal fôlego pesado todo enrolado nos fios do telefone, quase morrendo de asfixia. Foi quando Paul arrancou tudo, inclusive o telefone, para salvar...
...George, o cachorro da família!! :-) |
O Pingo, mais conhecido como o meu cachorro :-), é metido a "espertão", mas nem tanto. Uma vez ele já fez a proeza de se trancar dentro do armário da pia, na cozinha, e ficar quietinho. Enquanto isso, a gente chamava por ele de-ses-pe-ra-do, claro!
Outra vez, o Pingo viu a minha mãe saindo de bicicleta e não pensou duas vezes em ir junto. Só que ela não percebeu. Na volta, minha mãe viu um poodle no meio do mato e pensou: "nossa, parece o Pingo!". Foi só chamar que ele veio rapidinho... uma figura! :-)
E você? Já passou por apuros com o seu cachorro rebelde sem causa??
Conta aí nos comentários...
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário