cri-cri-cri (cantam os grilos) |
No período da manhã e início da tarde desta quarta-feira, enquanto Monique e Yuri sairam da casa por conta de um passeio, o público que assistia o Big Brother Brasil 12 teve uma pequena amostra do que será o programa sem esses jogadores bacanas: puro tédio.
Acredite: eu trabalho cobrindo o programa e, por consequência, passo o dia inteiro ligada no pay-per-view atrás das notícias. Pena que não teve nada, né? Era um tal de Jonas toma banho aqui, Fabiana canta música gospel ali, João Carvalho cozinhazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz. Opps, dormi! :-)
Diva forever
Divas do 'BBB 12' |
Para tudo, Brasil!!! A sister podia ter todos os defeitos do mundo, mas deixar o João Carvalho no lugar dela foi mancada. Veja só, há poucas semanas Laisa foi eliminada do programa com a justificativa geral de que agiu como traíra votando com Selva e depois Praia, antes de retornar para a Selva novamente e blábláblá. Mas o que João Carvalho fez? A mesmíssima coisa, meu povo! Mas Renatchinha foi a limada da casa.
O jeito de falar dela era irritante? Sim. Ela mega furou olho da amiga Monique, a diva mor desta edição, ao pegar o Jonas novamente? Muito. Só que o povo odiou a menina porque, veja só, teria ficado com três caras lá dentro! (a sister disse que foram apenas Jonas e Rafa)
Que seja, amiga. Ao menos que eu pegue um DST por conta dos beijos que a Renatchinha deu por aí (o que não é o caso :-), o problema é puro e exclusivo dela. No entanto, a mulherada e alguns homens recalcados foram lá apontar o dedo: "vagabunda", "rodada", "que vergonha para o pai dela!". E voltamos ao início da questão: problema dela! Que culpa ela tem de ser linda, loira e atraente?
Jonas, um cara lindo, loiro e atraente, ficou com duas moças na casa e, até onde li, não foi acusado de ser promiscuo. Imagina, há até quem o ache um gentleman. (sociedade brasileira usando novamente dois pesos e duas medidas) Me dói o coração saber que a diva master da edição terá o mesmo fim que a amiga.
Monicão é a graça daquela casa. Ela ri de si mesma, chora e tem uma autiestima baixíssima, mas, mesmo assim, dá uns pegas no modelo gostosão da casa que dividiu com Renata em diferentes momentos dentro da casa. ("Ó, que horror!", dizem os recalcados neste momento). Além disso, é divertidíssima. Pedro Bial, apresentador do reality show, a ama e a gente também.
Pena que Monique não vai conseguir levar o programa. O problema é que sempre irão lembrar do suposto estupro na primeira semana do BBB 12 (que culminou com a expulsão do modelo Daniel). Não adianta. Apesar de ser encantadora, sempre irão existir desculpas machistas contra ela: "estava caindo de bêbada, tinha que dar o que deu", "foi para a cama logo depois da primeira ficada, vagabunda" e por aí vai.
Eu só fico me perguntando até quando esse tipo de coisa irá acontecer. Infelizmente, acho será sempre. Isso porque é mais bacana continuar cuidando da vida dos outros do que viver a sua própria existência. Que fique bastante claro que, se estivesse na mesma situação, provavelmente não faria do jeito que ela fez. No entanto, fica o convite para deixar de julgar os outros e tentar respeitar suas escolhas, sem ficar apontando o dedo dizendo se é certo ou errado.
Simples assim. Fica a reflexão.
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário