terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tapete Vermelho do Oscar 2012

Olá pessoal, tudo bom??

Como já é tradicional neste humilde blog, chegou a hora de comentar as roupas do mais tradicional tapete vermelho do ano: o do Oscar.

Quer conferir os pitacos? Então vem comigo!! :-)

E o Oscar de melhor fugitivo da noite vai para...
...a perna direita de Angelina Jolie, que quis aparecer de qualquer jeito neste ano. :-) Pois é, meu povo! Angie é diva, tem um marido lindo, filhos fofos, mas pelo amor!!! Que vestido estranho foi aquele? Pela imagem, a gente percebe que ela está parada de modo normal, com as pernas em paralelo. O problema é que o modelo era de veludo, o que é pesado, e quando ela parava pesava de um lado e abria a fenda mais do que o necessário. Além disso, tinha uma espécie de volume na altura do quadril que dava a impressão (errada) de que ela ficava jogando a bunda para o lado na hora da foto.
Todas se emocionam com a perna vencedora, que chora lágrimas de swarovski de tanta alegria! :-)

Obrigada pai, obrigada mãe, obrigada Brasil!! :-)
Agora chega de bobagens e vamos aos comentários!!! rss

...Gwyneth Paltrow e essa capa desnecessária. Eu vi uma foto em que ela aparece sem o acessório e achei o vestido bem bonito. Ainda agora estou tentando entender o motivo dela ter usado isso
Gostei do penteado da Penelope Cruz, cuja referência foi certamente a atriz e princesa Gracy Kelly. Percebe-se isso também na roupa,  volumosa e que lembra a modelagem de um vestido de noiva. Tinha muito tule, mas tá valendo rss
Adoro os visuais que a Natalie Portman costuma usar nas premiações da vida afora. Inclusive, já cheguei a copiar penteado dela. Mas hoje peço desculpas, amiga!! O que aconteceu com você? Filhão deve estar dando muito trabalho. Veja só: o cabelo está com a maior cara de 'feito em casa': joguei pra trás, taquei um laquê e fui!! Fora o vestido, to-do amassado e com essa estampa de poá. Não rolou.
Eu olho para esse vestido da Michelle Williams e me vem na cabeça a palavra: tailleur. Para os não entendidos no assunto, é o famoso conjuntinho de blazer e saia. Tão sem graça quanto ela... rss
Achei Emma Stone uma graça com este vestido vermelho, que combina com o tom dos cabelos dela. Mas só serve para as mulheres com pouco seio, viu mulherada? Eu, bastante "peitada" como sou, já experimentei algo parecido um dia. Os peitos, coitados, ficaram beeem desamparados!! rss Não rola... Só pra constar, sites internacionais lembraram que a atriz usou um modelo bem parecido com um que a Nicole Kidman vestiu em outro Oscar, anos atrás.
Rooneyzinha Mara deu uma entrevista dizendo que escolheu o vestido para a premiação "horas antes". E a gente aqui acredita que uma pessoa que foi indicada ao Oscar pela primeira vez na vida não pirou na batatinha a hora de ver o que vestir. Ahã! Ao menos ela escolheu bem. Este é um outro modelito voltado para as mulheres de pouco seios. Se fossem os meus, certeza que já estariam dando um tchau para as câmeras! :-)
Cameron Diaz salvou o vestido do incêndio e correu para a festa. Não vejo outra explicação para essas manchas cinzas.
George Clooney estava concorrendo ao Oscar por seu papel no ótimo Os Descendentes. Receoso de não ganhar, ele decidiu levar a sua própria estátua para a cerimônia, na forma da namorada Stacy Keible. George, seu lindo: sua mulher já é um estouro, não precisava vestir ela assim!
Meryl Streep também optou pelo dourado. Não gostei de todo o conjunto, pois estava com cara do exagero comum nas roupas dos anos 80. Oi, estamos em 2012! Beijos
Sandrona Bullock não está feia, até achei ela elegante. O problema foi a parte branca ser mais solta e ter esse enfeite bem no meio da barriga. Não há boa forma visual que resista a este crime da moda.
Esta é a Giuliana Rancic, apresentadora do Canal E! Enquanto o parceiro Ryan Seacrest estava sendo sujado de cinzas pelo mal-criado do Sacha Baron Cohen, ela estava tirando fotos toda trabalhada no flamingo. Também não gostei da maquiagem, pesada demais para o tom nude do vestido, além do cabelo, que deixou ela com o "cabeção" à mostra.
Melissa Mccarthy parece ter uns 30 quilos a mais com este vestido. É muito pano, muita manga, muito tudo, Brasil!! E reparem na modelagem nos seios. Praticamente estão gritando: oi, tudo bom? De tão grandes que ficaram. Para não falar que está tudo errado, achei a maquiagem e o cabelo lindos.
Por fim, Octavia Spencer merece outro Oscar (ela levou o de melhor atriz coadjuvante) pela elegância. Veja só: mesmo gordinha, ela foi lá e apostou em um modelo branco e justo e, mesmo assim, ficou lindíssima. Que mania as gordinhas têm de se encherem de panos. Quanto mais sequinho o visual, melhor.

* update: Menção Honrosa

Por meio de um comentário (clica ali embaixo para ver :-), a Renata me chamou a atenção para a roupa que a acompanhante do compositor Sérgio Mendes (que concorria a Melhor Canção pelo filme Rio) usava. Que p***** é essa, meu povo? Jura mesmo que ela foi em uma premiação de gala usando um terninho customizado?? Até agora estou tentando entender o que a estilista quis passar ao colocar esses bolsos brilhantes bem no meio dos peitos da mulher. Não dá, né?
Bom, ficamos por aqui. Espero que tenham gostado da análise. E você? O que achou?

Deixe seus comentários!

Beijos

Um comentário:

Renata disse...

Você viu a roupa da acompanhante do Sergio Mendes? Parecia conferencia de carnaval do Rotary Club!!!