AVISO: esse é um post al-ta-men-te nostálgico, pessoal e livro aberto
(luzes de neon piscam para avisar o perigo!! :-)
Tudo começou em 1 de janeiro de 2011, às 00h01, na Praia Grande. Nessa foto estou eu com meus pais na passagem de ano. |
Este ano também foi um período muito feliz da minha vida. Conheci pessoas que espero levar como amigos para sempre, assim como aquelas que seguem comigo desde anos anteriores. Não vou citar nomes (para não esquecer ninguém), mas essas pessoas fantásticas sabem o quanto são importantes na minha vida.
Outro sonho realizado foi conhecer o Rio de Janeiro.
Pão de Açúcar no fundo, em foto tirada no Forte de Copacabana. |
Ficamos num albergue em Copacabana, passeamos à pé pelo bairro inteiro, conhecemos o Forte, a famosa av. Nossa Senhora de Copacana e fomos ao teatro no Leblon (e nos apaixonamos pelo ator Daniel Alvim :-). Num mesmo dia, ainda conhecemos o Pão de Açúcar, comemos um PF super gostoso e baratinho na Urca, onde também nos admiramos com a praia.
Depois, pegamos um ônibus para Santa Tereza, perdemos o ponto, conhecemos o Aterro do Flamengo, seguimos caminho e andamos no famoso bondinho (uma divertida loucura regada a sacolé!! rss). Ainda conhecemos um casal de franceses, que nos fizeram dar uma volta no metrô do Rio. (achei super digno, mas o de SP é melhor rss)
Em resumo: foi uma viagem incrível! Como brinca uma outra amiga que fiz no Guia, a Camila Divônica, "larguei a minha alma no Rio e preciso voltar para buscar!!" :-)
Bom, o ano foi seguindo seu curso, entre sustos e alegrias: minha mãe descobriu um câncer e operou um tumor que tinha no queixo (graças à Deus sem gravidade), assim como meu primo Rodrigo e tio Guilherme, que precisaram fazer um tratamento bem mais sério para regredir a doença. Hoje, também graças ao bom Deus, os três estão ótimos e com muita saúde.
De forma geral, foi um ano cheio de experiências muito bacanas, grandes memórias e histórias divertidas. Só digo que agradeço cada vitória e também os tropeços que tomei em 2011. Todos eles me ajudaram a me tornar uma pessoa melhor.
Espero que 2012 venha com muita saúde (é difícil conquistar o resto sem ela), paz, a tão sonhada estabilidade financeira e profissional (porque a felicidade nesse campo já veio), novos amigos (e que os antigos continuem comigo nesse deliciosa jornada), uma nova viagem turística ao Rio (mas se o universo me indicar outro destino aceito de bom grado :-) e, quem sabe, um grande amor, né? Porque, nessa parte, houveram algumas experimentações (que trouxeram grandes aprendizados), mas nada definitivo.
Será que a máxima que diz "sorte no jogo e azar no amor" é verdadeira? Espero que não... :-)
E você? Também guarda grandes lembranças deste ano que passou? O que espera para 2012?
Beijos, tenha um fantástico 2012 e volte sempre ao Comentando Tudo Aqui! :-)
2 comentários:
Puxa... Vivoka não sabia que sua mãe tinha tido um tumor... mas o importante que ela está bem...
Agora cá entre nós podia ter encerrado este post falando da sua primeira experiência como fotográfa profissional e citado meu nome... sei que foi uma experência traumatica... mas o que valeu foi a intenção né.... RS
Feliz 2012 Amiga... que consigamos um bom emprego e muita saúde e claro de brinde um grande e eterno amor um companheiro gentil e inteligente que nos aguente pelo resto da vida...
Viiiiiiiiiiiiii,
Olha eu lendo o seu blog todo! hahaha
Tudo de bom para vc nesse ano! Vamos arrasar com certeza!
Agora, quero dizer que quero ir para o Rio de Janeiro com tu tatuuuu! Deve ser hilário! hahaha
Beijoooooooooo
Postar um comentário