quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Beyoncé teria sido expulsa das pirâmides do Egito por falta de educação


Virando a cara para Queen B
Olá pessoal, tudo bom?

Olha o babado que o jornal “The Independent” descobriu: a cantora Beyoncé teria sido expulsa de uma visita às Pirâmides de Gizé no Egito. Segundo o arqueologista Zahi Hawass, ela teria sido muito mal-educada.

O sujeito contou que os problemas com a cantora começaram quando a mulher chegou atrasada ao passeio: “Ela disse que viria às três da tarde, mas chegou atrasada. Eu disse: ‘você tem que se desculpar por estar atrasada”. Mas nada de abrir a boca.”

Hawass explicou que depois de começarem o passeio, ele teve mais problemas com a equipe de Beyoncé: “Eu trouxe um fotógrafo e ela também tinha um fotógrafo e um guarda-costas. Quando meu fotógrafo começou a tirar fotos, ele disse: ‘pare! "Eu sou aquela que diz sim ou não, não você’.

Irritadíssimo, o arqueologista respondeu: ‘nesse caso, uma vez que você quase bateu no meu fotógrafo e não é educada, eu que não estou lhe dando o privilégio de estar no meu tour. Eu disse que Beyoncé era estúpida e saí. A maioria das pessoas que levo no tour são muito legais e nos tornamos amigos. Mas essa mulher…”

O arqueólogo também já foi Ministro de Antiguidades do país e é conhecido como o “Indiana Jones do Egito”. A equipe de Beyoncé não comentou o ocorrido.

Beijos

Nenhum comentário: