quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar...

"Nada de seguir a luz, meu bem! Volta pra vida!"
Olá pessoal, tudo bom?

Sim, eu sei! Na verdade, meu lindo e querido pai, que é o leitor mais ativo desse blog, vive me lembrando o total abandono desse lindo lugar cibernético. (Outro dia mesmo perguntou se eu não tinha vergonha de deixar o Comentando sem atualizar. É muito amô! <3)

Sim, eu sei que logo logo Naldo Benny separa da Moranguinho (dando fim ao lindo casal Naldoguinaho :-) e o casório deles ainda está na manchete deste blog....

Mas o negócio é que a gente é tipo fênix e sempre renasce das cinzas, saca? Volta pra cá que vamos continuar a gongação alheia juntinhos! ;-)

Beijos

Um comentário:

Martha disse...

Viva!!! Tb estava sentindo falta de seus posts!