sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Nada de enterro; Chiquinho Scarpa faz campanha pela doação de órgãos

Sensacional!
Olá pessoal, tudo bom?

O conde Chiquinho Scarpa explicou de forma genial o motivo de todo o fuá que causou desde o início dessa semana, quando anunciou que iria enterrar seu carro mega caro em uma cova no meio da garagem: era o lançamento de uma campanha de doação de órgãos!

Na manhã dessa sexta-feira (20), ele chamou toda a imprensa para cobrir o enterro de seu veículo milionário no jardim de sua mansão. De acordo com o EGO, depois de todo um mise-en-scène - em que chorou e lamentou-se -, o carro chegou a ir para a cova.

"Para. Vamos fazer uma coisa. Vou parar com o enterro. Vou convidar a todos para entrar em minha casa", disse ele no momento em que o veículo seria enterrado. Lá, ele explicou: "Bom dia a todos, obrigado pela presença. Gostaria de falar algumas coisas antes do enterro. Acharam um absurdo, disseram que estou louco, que eu deveria doar (o carro). Disseram que era um desperdício. Fui julgado por isso", disse.

O bichão quase foi para o buraco...
Em seguida, revelou o real propósito da ideia. "Mas a verdade é que tem gente que enterra algo bem mais valioso, coração, rim, seus órgãos. Isso sim, é um absurdo. O que poderia salvar a vida de várias pessoas. O meu Bentley não é mais valioso que isso. Não sou louco, não vou enterrar meu carro. Fiz isso para chamar atenção para essa causa. Eu sou doador, e você, é? Basta avisar qualquer pessoa da sua família. Você pode salvar milhares de pessoas.", disse ele.

O que eu achei de todo esse fuá? Sensacional!!! O cara está de parabéns e realmente chamou a atenção para um assunto tão importante. Ideia bacana demais

Mas e você? O que pensa de toda essa história? Deixe sua opinião nos comentários ou em nosso Twitter, o @ctudoaqui

Beijos

Um comentário:

Martha disse...

Menina, eu achei genial! O cara conseguiu armar um barraco daqueles e chamou a atenção de todos da mídia! E realmente fez pensar mesmo. Espero que aqueles que criticaram sejam doadores de órgãos!