terça-feira, 10 de setembro de 2013

Anitta briga com fã no meio de um show; seria 'falta de noção' da parte dela?

"Aqui não, meu bem!!"
Olá pessoal, tudo bom?

A última polêmica sobre a cantora Anitta, considerada a sensação do momento da música, foi um vídeo de um show postado na internet, onde ela aparece dando uma bronca e avacalhando com um indivíduo da plateia após ele ter jogado uma latinha no palco.

“Coisa de pobre, entrou de graça no evento, ganhou cortesia”, disse a meiga. A cena aconteceu em um show no sábado, dia 7, no Espírito Santo e está viralizando na internet. Confira o vídeo:


"Quem é o mal educado pra jogar essa porra aqui, heim? Coisa de pobre, entrou de graça no evento, ganhou cortesia, pra jogar a porra da latinha aqui. Puta que pariu, heim? Tá bêbado, não vai comer ninguém aqui. Ninguém tá aguentando ficar do teu lado, ó", disse a bonitinha.

De acordo com o site Papel Pop, logo após a bronca, Anitta comentou que estava brincando. Apesar de não aparecer nesse vídeo, ela teria dito: "“Taca essa porra, bate na minha cabeça e vou pro hospital. (…) perco milhões se vou pro hospital. Show pra cacete pra fazer”. Logo em seguida, Anitta, ainda chateada comentou: “olha aqui, não vai falar depois no Instagram que eu falei isso, não, hein, que eu sou estrela!? Eu tô brincando, é um senso de humor…”

Opinião

Para o Comentando Tudo Aqui, a cantora do momento teve todo o direito de brigar com o sujeito, afinal é grosseiro jogar uma latinha no palco. Ivete Sangalo também deu um chilique outro dia, porque o sujeito estava filmando a calcinha dela, e a maioria das pessoas super apoiou.

No entanto, no caso de Anitta, acho que falta um pouco de orientação na hora de abrir a boca. Comecei a reparar nisso quando ela participou de um quadro do programa Caldeirão do Hulk, exibido pela TV Globo, em que "trocava" de lugar por uns dias com uma homônima, passando a viver a vida da garota. E vice versa. Enfim, ela me soou bastante antipática quando ficou repetindo que a casa da menina era "de rico" e a dela era pobre, entre outras deselegâncias do gênero.
Annita no Prêmio Multishow

Outro dia aconteceu a mesma coisa, nos bastidores do prêmio Multishow. Repara na declaração: “Estou usando joias que valem mais do que o meu cachê todo. O sapato também é de grife e está machucando demais meu pé. A bolsa é fina, mas eu nem sei segurar direito. Peguei o que tinha em casa para me sentir bem aqui. Não me visto para causar ou impressionar alguém. Gosto de me vestir para estar bonita e o gosto varia com o meu humor mesmo. Não sou de seguir muitas tendências e isso me ajuda bastante na hora de ousar", contou a cantora ao EGO durante a premiação.

Sinceramente, não entendo esse jogo de querer bancar a pobrinha. Apesar de curtir o "som das poderosas", isso me irrita profundamente nela. Para se mostrar uma pessoa "autêntica", você não precisa ficar desdenhando de tudo, como Anitta vive fazendo. O dinheiro é seu, fruto do seu trabalho, faz o que quiser com ele!!! Esse comportamento é muito irritante e mostra que falta um treinamento para ensinar a menina a lidar com a mídia e o público em geral.

Mas e você? O que achou da atitude da cantora? Deixe sua opinião nos comentários ou em nosso Twitter, o @ctudoaqui

Beijos

Nenhum comentário: