domingo, 21 de julho de 2013

Luana Piovani volta na repescagem da 'Dança dos Famosos 2013'

Repescagem reuniu os cinco eliminados da competição
Olá pessoal, tudo bom?

Luana Piovani venceu a repescagem e está de volta à competição da Dança dos Famosos 2013, quadro exibido pelo Domingão do Faustão - da TV Globo. A outra vaga será disputada no próximo domingo (28) entre Edílson e Daniel Boaventura, após um empate entre as duas duplas na preferência do público e dos jurados.

Além dos três, ainda disputavam as vagas - em ritmo de Foxtrote - a modelo Ana Beatriz Barros e o cantor Gusttavo Lima. Logo no início, Faustão informou que atriz Bia Seidel não foi liberada pelo médico - por conta de uma fratura na costela - e, por isso, não pode participar das apresentações de hoje.

Os três jurados artísticos - o novelista Walcir Carrasco, o ator Kadu Moliterno e a modelo Fernanda Motta - votaram nas duplas de Luana e Edílson. Já os dois jurados técnicos, Lourdes Braga e Renato Viera, cravaram seus votos em Piovani e Daniel Boaventura, assim como o auditório, empatando a jogada.

Particularmente, penso que o justo era Daniel pegar a outra vaga, pois, na opinião do público que votou de casa, ele veio em terceiro lugar, na frente de Edílson, que ficou em quarto. Mas, enfim, jogaram a decisão para semana que vem. Vamos ver quem volta!

Confira os pitacos do Comentando Tudo Aqui sobre as apresentações da noite:

Edílson foi o primeiro a entrar no palco, ao lado da bailarina Lidiane Rodrigues. Ambos se apresentaram ao som de Singin' in the Rain, hit do grande musical Cantando na Chuva. Apesar de achar que eles dançaram bem, para mim não foi uma apresentação digna de volta ao grupo principal. Os júri artístico, no entanto, adorou.
Na sequência veio a dupla formada por Ana Beatriz Barros e Rodrigo Ramalho. Eles dançaram ao som de Quincy Jones, trilha de A Cor Púrpura, de 1985. A modelo, que é linda e tinha tudo para arrasar por conta do porte de rainha, foi uma dançarina sem-graça de uma coreografia sem-graça. Realmente não rolou.
Sobre a dupla formada por Gusttavo Lima e Ana Flávia Simões, vou falar que foi a partir dos dois que comecei a curtir as apresentações da noite. Esta foi a primeira dupla que achei que realmente tinha condições de voltar para a competição principal. Eles interpretaram Anything Goes, musical de Cole Porter, de 1934. A bailarina estava realmente iluminada e colocou o cantor para dançar de forma decente.
A próxima dupla foi a de Daniel Boaventura e Juliana Valcézia, que dançaram Night and Day, do Gay Divorce. Gente, o que foram esses dois? Dani estava lindo e dançando muito, assim como Juliana. Coreografia impecável para uma ótima dupla. Me senti assistindo a um musical das antigas.
Luana Piovani e Wagner Santos fecharam a noite de forma brilhante. Os dois se apresentaram ao som de One, do musical A Chorus Line. Esta foi outra dupla que mereceu voltar, pois Luana estava ótima e muito afinada com o coreógrafo. Divou demais!
E você? O que achou do resultado? Deixe sua opinião nos comentários ou em nosso Twitter, o @ctudoaqui

Beijos

Nenhum comentário: