quarta-feira, 3 de julho de 2013

A polêmica das luvas: Bruno Chateaubriand diz que vai mandar par para Carla Vilhena

Tudo por conta de uma luva...
Olá pessoal, tudo bom?

O babado da semana envolveu Carla Vilhena, de 46 anos, e Bruno Chateaubriand, de 38, que travaram uma discussão em pleno Twitter na segunda-feira (1). Tudo começou como o empresário comentou, de forma venenosa, a reportagem que a jornalista apresentou no Fantástico (Globo) do domingo anterior, na qual falava sobre o casamento do cantor Naldo com a Mulher Moranguinho.

"A Carla Vilhena entrevistando a Moranguinho?", escreveu. "Perfeito! Essa jornalista casou de luvas. Será que a Moranguinho também vai casar de luvas?". Rápida e rasteira, Carlona atirou, em resposta: "Na impossibilidade de ser a noiva, restou-lhe implicar com as luvas...".

Pronto! Foi o que precisou para um monte de gente considerar a resposta homofóbica, incluindo o tal Bruno. A coisa ficou tão grande que o jornal Diário de SP foi procurar a jornalista para ela comentar sobre o assunto: "Disse tudo o que tinha para falar no Twitter. Não vou mais falar disso", afirmou Carla.

Já Brunão preferiu escrever um texto intitulado Par de Luvas em sua  coluna no site da Veja Rio. Nele, fez um mea-culpa e confessou ter dado início à discussão. "Estava com amigos e confesso que fui atrevido e mal educado ao me meter na vida pessoal dela, quando soltei a alfinetada de que ela seria perfeita para entrevista, já que a mesma tinha se casado de luvas", escreveu. "Opinião pessoal? Pode ser! Não tenho nada com a vida dela e por isso peço desculpas por ter sido, repito, mal educado."

"Minha mãe, inclusive, já me deu um puxão de orelhas sobre o meu comentário maldoso, mas acrescentou: 'Quem é essa pessoa que pensa que pode falar da sua orientação sexual? Eu fui casada, apenas, sete anos com seu pai e você já está há 15 com o André. Não permita!'", disse.

"Acato qualquer reação, repito, e peço desculpa pelo meu erro", repete ao final do texto. "Agora, comentários típicos de Feliciano, eu não vou aceitar. Homofóbico tem que pensar duas vezes antes de postar uma besteira como essa. Vou até aproveitar essa tarde chuvosa e passar na luvaria Gomes, a mais tradicional de Copacabana, e mandar umas de presente para a repórter, como sinal de desculpas."

Então, eu acho que foi uma mulher ofendida que retrucou uma grosseria desnecessária do rapaz. E fim...muito barulho por nada!

E você? O que achou? Deixe sua opinião nos comentários ou em nosso twitter, o @ctudoaqui

Beijos

Um comentário:

Martha disse...

Também achei muito barulho por nada... Não considerei a "retrucada" que ela deu em tom homofóbico coisa nenhuma. Ela só perdeu a oportunidade de ficar quieta e fez um comentário bem chulezão! Foi meio "contra o recalque" do moço! Que deselegante...