domingo, 9 de junho de 2013

Edílson vai para a repescagem após dançar forró na 'Dança dos Famosos 2013'

Edílson, Kleber Toledo e Adriano Garib enquanto aguardavam o início das apresentações
Olá pessoal, tudo bom?

Não deu para o ex-jogador Edílson e ele acabou indo parar na repescagem da Dança dos Famosos 2013 - quadro exibido pelo Domingão do Faustão, da Rede Globo. Neste domingo (9), os competidores se apresentaram ao ritmo de forró.

O Capetinha, como ficou conhecido, levou três votos do júri e deixou a disputa principal rumo à repescagem, para depois tentar uma vaga novamente na competição contra Gusttavo Lima e Ana Beatriz Barros (competidores que também já foram para a repescagem até o momento).

A plateia, por sua vez, votou em Daniel Boaventura, que embalou a canção Fiorino, de Gabriel Gava – o ator ainda foi indicado pela jurada Leticia Birkheuer, totalizando dois votos. Adriano Garib, que se apresentou ao som de Gatinha Assanhada, de Gusttavo Lima, também recebeu um voto.

Confira a opinião do Comentando Tudo Aqui sobre as apresentações:

A primeira dupla a subir no palco foi Thiago Abravanel e a professora Ana Paula Guedes. Os dois bailaram ao som de Louca, Louquinha, de João Lucas e Marcelo. De forma geral, penso que ambos foram mais focados no teatrinho do que na coreografia em sí. No entanto, uma das juradas disse que eles fizeram vários passos tradicionais do forró, então devo estar sendo injusta. Para mim, Thiago dançou animado, mas acho que tem competidores melhores.
Adriano Garib e Aline Riscado vieram na sequência, ao som de Gatinha Assanhada, de Gusttavo Lima - um dos competidores que já está na repescagem. Não sei se tem relação com a idade de Adriano, e aquela falta de traquejo natural, mas percebo que a Aline adora fazer um teatrinho com ele. Inclusive, fico pensando como essa mulherada vai fazer quando for um ritmo que não dá abertura para as caras e bocas. No geral, achei que Adriano dançou mais do que o Thiago, sendo bastante carismático também.
Daniel Boaventura e Juliana Valcézia sensualizaram ao som de Fiorino, de Gabriel Gava. Dani é galã, simpático e, sim, eu queria ser a bailarina para dançar agarradinha com ele durante toda essa temporada. No entanto, sei lá se ele vai longe. Na primeira semana, fora o Gustavo Lima, ele era a outra opção dos jurados. Hoje, ele errou um passo na hora de colocar a bailarina no chão, o que foi um problema também. No geral, achei ele meio durão e nervoso demais. Será que ele aguenta até o fim?
Achei que a dupla Edílson e Lidiane Rodrigues deu um show no palco, ao som de Camaro Amarelo, de Munhoz e Mariano (pena que os jurados não pensaram o mesmo, né?). Para mim, os dois tiveram a melhor coreografia de forró até o momento, só sendo superados pelo delícia abaixo. Ambos dançaram o tempo inteiro e quando teve teatrinho foi de forma muito orgânica. Para mim, deram show.
Por fim, Klebber Delícia Toledo arrasou nossos pobres coraçõezinhos de novo!! Ele e Ivi Pizzott dançaram As Mina Pira, de Fernando e Sorocaba. Aqui também vale menção honrosa para a bailarina, que ensinou os macetes para ele se remexer assim. Gostei porque, durante a apresentação, víamos os dois dançando, não apenas encenando. Pelo que mostrou até o momento, tem pinta de campeão (ao menos entre os homens).
No próximo domingo (16), o time feminino, formado por Luana Piovani, Bia Seidl, Carol Castro, Cacau Protásio e Bruna Marquezine irá dançar o mesmo ritmo ao som das músicas de Luiz Gonzaga.

E aí? Gostou do resultado? Deixe sua opinião nos comentários ou em nosso Twitter, o @ctudoaqui

Beijos

Um comentário:

Tute disse...

Eu, pessoalmente, teria mandado prá repescagem, o "Russo"