Nojo do sujeito! |
Olá pessoal, tudo bom?
Uma das polêmicas atualmente rolando na internet é o abuso que a modelo Nicole Bahls sofreu durante sua primeira entrevista após o retorno ao Pânico - exibido nas noites de domingo pela Band.
Tudo aconteceu quando ela e a equipe foram se encontrar com Gerald Thomas em uma livraria carioca por conta do lançamento do livro dele. No meio da gravação, Nicole foi simplesmente atacada pelo diretor teatral, que insistia em enfiar a mão por dentro da saia dela.
Retardado que é, o sujeitol deu sua versão da história em seu blog pessoal: "a única coisa que realmente fiz foi tentar levantar a saia de Nicole Bahls e, pela expressão da cara dela nas fotos, she must have had a bahls (ela estava se divertindo)!"
Leia na íntegra o post:
"O programa se chama “PÂNICO” ! E eles vêm com tudo! Mas são gente finíssima. Depois das brincadeiras, câmeras e luzes apagadas, nós nos damos as mãos (tanto em SP quanto aqui no Rio) e rimos de tudo, nos damos abraços e falamos “valeu, foi ótimo!”.
Um dia depois, a imprensa ESCROTA (mas é o trabalho dela), explora somente o lado sensasionalista da coisa: “GERALD THOMAS ESTUPRA NICOLE BAHLS!!”
ORA BAHLS!!!
Vem uma menina, de (praticamente) bunda de fora, salto alto de “fuck me”, seios à mostra, dentro de um contexto chamado PÂNICO e eu (que não deixo me intimidar e gosto desse pessoal) entro no jogo e viro as cartas – e os intimido ! (que nada! Brincadeira também!) (TUDO BRINCADEIRA, GENTALIA HIPOCRITA que abriu uma facebook Page e debate e me massacra e passa dias editorializando e “moralizando”uma questão tão simples e tão absolutamente inútil:
Eu, Gerald Thomas, faço a olho nu, na frente dos fotógrafos, das câmeras, das luzes, o que esse bando de carecas e pseudo moralistas gostaria de estar fazendo atrás de portas fechadas, com as luzes apagadas! EYES WIDE SHUT. End of Story.
Somos todos da classe teatral e nossa função é apontar as VOSSAS falhas. E se VOCES se revoltam TANTO, então, já fico contente porque os alertei pra alguma coisa. O que? SIM:
1- a mulher não é um objeto. Mas não deveria se apresentar como tal
2- E os homens jamais deveriam se utilizar desse objeto de forma alguma
Seja como for: a única coisa que REALMENTE FIZ foi; tentar levantar a saia de Nicole Bahls e, pela expressão da cara dela nas fotos, she must have had a bahls! (ele faz um trocadilho com a expressão: 'to have a ball', que significa em português 'se divertir')"
Só um comentário para esse escroto:
- Filho, mesmo que a mulher estivesse nua na sua frente, ninguém tem o direito de colocar a mão, a não ser que ela permita. Para mim, tal desculpinha é similar a papo de estuprador, que tenta jogar a razão de seu descontrole na vítima. E só porque ela parece sorrir nas fotos, não significa que a garota estava confortável com o seu comportamento. No máximo, Nicole foi pega de surpresa, estava em sua primeira gravação de retorno ao programa e ficou sem jeito de pedir para parar, seu babaca!
Fico indignada com sujeitos com esse e rezo a Deus para nunca cruzar com tipos como esse...
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário