segunda-feira, 11 de março de 2013

Serviço por telefone ajuda fãs a lidar com o fim da saga 'Crepúsculo'

Olá pessoal, tudo bom?

Olha isso: a partir da próxima segunda (18), os fãs de Crepúsculo no Reino Unido poderão utilizar um serviço de assistência por telefone que os ajudará a superar o fim da saga!!! (ó my God)

Sim, pessoal! Muitos deles estão com dificuldades em deixar para trás este grande vazio que tomou conta das suas existências depois de Amanhecer: Parte 2 .

De acordo com o jornal britânico Daily Mirror, o tal serviço é o Twi-line, que ficará aberto por duas semanas para atender aos fanáticos.

No caso, serão mensagens pré-gravadas (e não psicólogos) que ajudarão as pessoas do outro lado da linha. Uma montagem de divulgação do Twi-line diz: “Sabemos que dói. Sentimos a sua dor. A Saga Crepúsculo está completa. Porém, a história não precisa terminar…”

Se você está desesperado para utilizar o serviço, a má notícia é que o Twi-Line é cobrado de acordo com taxas da operadora de quem está ligando, por meio do número 03300 225 775*. Vale lembrar também que só pode ser feito por linhas do Reino Unido.

Você terá que resolver sua tristeza por aqui mesmo! :-p

Beijos

Nenhum comentário: