![]() |
John deve ter sacaneado a Taylor, não é possível |
Em entrevista à revista Rolling Stone, Mayer contou que a letra o fez se sentir péssimo. "Ela me fez mal. Porque eu não merecia aquilo. Foi uma coisa horrível de se fazer. Eu nem recebi um e-mail. Nunca recebi uma ligação. Fui realmente pego desprevenido", disse.
Taylor é famosa por usar suas músicas para mal de ex-namorados. Forever and Always, por exemplo, foi escrita para Joe Jonas e Back to December para Taylor Lautner. John Mayer criticou ainda a parte musical. "É uma letra barata, que abusa do seu talento para esfregar as mãos e pensar 'espere só até ele receber isso!' É ridículo", comentou ele.
Além disso, o cara afirmou que o momento em que a música de Swift foi lançada não poderia ter sido pior. "Realmente me humilhou. No momento em que foi lançada eu já estava mal", contou, em referência às críticas que recebeu por dizer que a ex, Jessica Simpson, era uma espécie de "máquina do sexo" para a Playboy. "Eu digo, como você se sentiria se, no momento em que você tivesse mais para baixo, alguém te chutasse ainda mais embaixo?"
Resumo: um cara metido a galã pegador que, quando levou um pedala, ficou magoadinho! Coitado! :-)
E aí, meu povo? A vingança é uma prato que se come frio? (risada maligna ao fundo! rss)
Deixe a sua opinião nos comentários ou em nosso Twitter, o @ctudoaqui
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário