segunda-feira, 21 de maio de 2012

Xuxa comenta entrevista polêmica no Facebook

Apresentadora conversou com o Fantástico
Nesta segunda-feira (21), Xuxa comentou no Facebook sua participação no quadro O Que Vi da Vida, apresentado no Fantástico do último domingo (21). No depoimento, entre outros assuntos, ela afirmou que foi abusada sexualmente por várias pessoas, até os 13 anos de idade. A apresentadora ainda contou detalhes sobre seus relacionamentos com Pelé e Ayrton Senna.

Na rede social, Xuxa declarou: "Oi, gente, MUITOOOOO obrigada por toda essa demonstração de carinho. Vou ler tudo que vocês escreveram aqui porque, para mim, é muito importante saber o que vocês acharam. Mais uma vez, obrigada. Eu não ME SINTO BEM FALANDO MAIS DESSE ASSUNTO. Espero que vocês entendam e aceitem minha decisão. Eu não quero mais falar", avisou.

"Eu queria ajudar crianças que passam ou passaram pelo que eu passei, que elas falem, denunciem, não fiquem se sentindo culpadas. Mães, ouçam seus filhos e acreditem em tudo que que eles falam, prestem atenção se eles mudarem em alguma coisa. MEU SONHO É QUE UM DIA NENHUMA CRIANÇA SOFRA QUALQUER TIPO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA. Quando a gente sonha sozinho a gente chega longe, mas quando a gente sonha com muita gente, chega mais rápido e muito mais longe! E aí, 'tamu' junto? Beijos, Xu", escreveu a apresentadora.

Você assistiu a entrevista? O que achou?

Deixe sua opinião nos comentários ou em nosso Twitter, o @ctudoaqui

Beijos

Nenhum comentário: