domingo, 27 de maio de 2012

Dança dos Famosos 2012 - Estreia Masculina


Olá pessoal, tudo bom?

Neste domingo (27), o time masculino estreou na Dança dos Famosos 2012. Rodrigo Simas, Victor Pecoraro, Kadu Moliterno, Minotauro, Péricles e Julio Rocha se apresentaram ao som do baladão, assim como as mulheres na semana passada.

Os atores Nathalia Dill e Raphael Viana (que já participou da Dança), além do chef Massimo Ferrari e dos coreógrafos Carlinhos de Jesus e Fernanda Chamma tiveram a tarefa de avaliar os competidores esta semana. Desta vez, diferente do outro domingo, o programa mostrou vídeo dos ensaios, o que é sempre muito bacana.

Outro comentário: como o peso da estreia tira a tensão dos participantes, não? De forma geral, senti que os meninos dançaram bem melhor do que as competidoras na estreia feminina.

Rodrigo Simas foi o primeiro a pisar no palco e, ao final da apresentação da música Amar não é pecado, a dupla foi aplaudida de pé, com direito a gritinhos da  plateia. Particularmente, eu gostei. Coreografia elaborada, uso de todo o espaço cênico e, apesar de certo nervosismo, o cara dançou naturalmente, sem ficar parecendo que estava contando os passos, um grande defeito das mulheres na semana passada. Rodrigo tem potencial para ser um dos destaques desta edição.
A coreógrafa Letícia Weiss não tem sorte. No ano passado, ela fez par com o lindo Guilherme Winter e os dois foram eliminados logo na segunda semana da Dança. Depois, ambos perderam na repescagem.  Este ano, ela voltou para formar par com o Victor Pecoraro, com quem dançou Bete Balanço.  Apesar de ser uma música mais lenta, a coreografia estava bacana. O problema de Letícia foi o parceiro mesmo, sem molejo nenhum.
A dupla do ator Kadu Moliterno dançou uma versão dançante do hit Fogo e Paixão, do Wando. Com uma coreografia bastante agitada, Dani colocou o cara para dançar, rolaram até alguns passos mais ousados. Pena que ele parecia o boneco de Olinda! :-) Não curti, pois parecia aqueles tiozinhos sem remelexo causando na balada.
Minotauro fez a sua estreia ao lado da parceira Juliana dançando Balada, de Gustavo Lima. O lutador é outro que não tem muito molejo e, para tentar disfarçar a deficiência, a professora optou por fazer várias coreografias aéreas, aproveitando a força física do cara. Minotauro foi simpático, mas definitivamente não é um bom dançarino.
O cantor Péricles surpreendeu e mostrou que tem rebolado e simpatia (o que conta muito) para continuar na competição.  Ele e a parceira Luiza dançaram Chocolate, de Tim Maia. Apesar do excesso de peso dificultar um pouco a mobilidade, achei que ele dançou muito bem, pois acompanhou a coreografia naturalmente, sem grandes erros.
Por fim, Julio Rocha deixou os desentendimentos de lado e dançou ao lado da bailarina Carol Vieira. Isso porque os dois haviam brigado durante os ensaios da coreografia de Vou deixar, do Skank.  Outro com potencial para bom dançarino, até deu palpites na coreografia. Só achei a blusinha transparente uma coisa, assim, meio gay! :-) Mas dançou muito.

E o "premiado" com a repescagem foi...

... Victor Pecoraro. De forma geral, achei justo. Só fiquei com dó da coreógrafa, a Letícia, porque ela tentou e tentou, mas morreu na praia de novo! rss Todos os jurados votaram nele, com exceção do Raphael Vianna, que foi no Júlio Rocha.

Ele alegou que faltou troca de olhares entre ele e a professora. Não percebi este detalhe, mas fica a dica para a próxima apresentação da dupla. E você? O que achou do resultado?

Deixe sua opinião nos comentários ou em nosso Twitter, o @ctudoaqui

Na semana que vem as mulheres dançam forró. Até lá!

Beijos

Nenhum comentário: