quinta-feira, 17 de maio de 2012

Capotando Like a Boss

Vi no EGO

Like a Boss

A modelo Lorena Bueri, que ficou conhecida como a "Gata do Paulistão" 2012, estava toda pimposa caminhando pelo aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na manhã de hoje.

Ela andava pelo local com um saltão e um vestido branco bem curto e justo, ao mesmo tempo, puxando a mala e falando ao celular. Like a Boss, sabe?

O problema número 1 é que ela desequilibrou e se esborrachou no chão. Já o problema número 2 é que, para sorte nossa e azar dela, tinha um fotógrafo da Agnews (beijos Orlando Oliveira) clicando tudo!

Foi mala para um lado e Lorena para o outro.
Depois, o drama de levantar do chão com uma saia minúscula sem mostrar a calcinha.
Por fim, hora de dar aquela checada para ver se não machucou. Pausa para a plateia ao fundo
Sim, o Comentando Tudo Aqui foi espírito de porco e deu risada da moça, mas solidariza com o micão dela contando alguns seus, para ficar no olho por olho, dente por dente, sabe?

Certa vez, há muitos anos atrás, eu estudava teatro na Praia Grande (SP) e voltava de um ensaio em pleno domingo à noite. Como todo classe média sabe, pegar transporte público nesse dia da semana é uma tristeza.

Por isso, é de bom tom não perder nenhum ônibus quando ele estiver passando. E foi o que fiz. Passei a catraca do terminal e ainda estava guardando as moedinhas quando reparei que justo o meu transporte estava partindo.

Óbvio que comecei a correr e, muito mais óbvio ainda que tropecei, caí de frente no chão de cimento e as moedas voaram longe, fazendo o maior fuá naquele terminal vazio. O bom foi que o motorista bonzinho viu todo o acidente e me aguardou entrar no veículo para, aí sim, partir.

Essa foi uma das minhas quedas mais clássicas! Mas já me esborrachei durante uma corrida na rua em plena sete da manhã (tenho uma enorme cicatriz no joelho até hoje por isso), tropecei segurando um mega calendário em uma mão e a bolsa na outra (como usar as mãos para se proteger nessa hora, né?), e já caí da cadeira, claro!

Este último, aliás, só teve uma amiga como testemunha. Contava para ela que havia arrumado um novo emprego e que começaria no dia seguinte. Estava encostada na cadeira do computador, toda tranquila contando a história, quando o encosto simplesmente desparafusou e eu fui ao chão de costas.

O problema é que eu caí em cima da peça que saiu e ela rasgou as minhas costas por uns cinco centímetros, bem na região do cofrinho. A cicatriz ficou tão feinha que já me perguntaram, pasmem, se eu tinha feito cirurgia na coluna. Acredita??

E você? Já caiu na rua de forma igualmente ridícula?

Conte a sua história nos comentários

Beijos

Nenhum comentário: