sexta-feira, 18 de maio de 2012

America's Next To Model: novos jurados e outras mudanças

Nigel Barker, Jay Alexander e Jay Manuel: como Tyra teve a audácia de demitir a galera?
A diva mãe das futuras top models, Tyra Banks, chocou os fãs de todo o mundo quando decidiu demitir os tradicionais jurados Nigel Barker, Jay Alexander e Jay Manuel do programa America's Next Top Model. No entanto, de acordo com o site TMZ, ela já escolheu os substitutos.

Mas esqueça grandes estrelas do mundo da moda. Na verdade, Tyra decidiu apostar em nomes como o publicitário Kelly Cutrone, o modelo Rob Evans e o estilista Johnny Wujek.

Cutrone (que apareceu na temporada anterior) e Evans irão juntar-se a Tyra no painel de juízes, enquanto Wujek será uma espécie de "consultor criativo", como Jay Manuel, e vai ajudar as competidoras durante os desafios semanais.

Tyra Banks e os novos jurados
Outra mudança da nova temporada, segundo o site, é que, a partir de agora, os telespectadores votarão em suas candidatas a top model favoritas pela internet. Os resultados serão levados em conta pelos juízes no momento da eliminação. Particularmente, acho errado escutar a opinião popular neste tipo de reality show.

Afinal, a empatia acaba tendo muito mais apelo do que o real talento da garota para a carreira. Fora que ela é uma modelo, não precisa da opinião popular (como um candidato a cantor) para dar certo. Quem somos nós, meros mortais, para falar o que é uma modelo boa ou não?

E aí? O que você acha de todas essas mudanças?

Deixe sua opinião nos comentários.

Beijos

Nenhum comentário: