terça-feira, 16 de agosto de 2011

Se Beber não Case no Rio - Versão @ctudoaqui

Foto do primeiro Se Beber Não Case.

Olá pessoal, tudo bom?

Encontrei essa notícia no EGO:


Pelo que o site fala, o terceiro filme da franquia Se Beber, Não Case, com estreia prevista para 2014, será gravado no Brasil. Quem divulgou a informação foi o colunista Hermés Galvão, do jornal Diário de São Paulo.

Após ter como cenário as cidades de Las Vegas, nos Estados Unidos, e Bangkok, na Tailândia, parece que os produtores do longa desembarcam no Rio de Janeiro mês que vem, para visitar locais que possam servir de locação para a sequência.

A escolha da cidade teria sido por meio de uma enquete com os fãs do filme no site oficial. A Austrália ficou em segundo lugar na votação.

Ajuda do Comentando Tudo Aqui

Sério que os produtores realmente acham necessário uma nova sequência? Confesso que adorei o primeiro longa-metragem, extremamente divertido. No entanto, o segundo filme foi praticamente uma refilmagem (sem tanto talento e frescor, além de ser bem mais grosseiro, claro! ).

Para celebrar tamanha falta de talento criativo, o blog decidiu dar uma mãozinha para os roteiristas e fazer a sua própria versão de como seria o terceiro longa, caso seja filmado mesmo no Rio.

Acompanhe a nossa história

Apresento-lhes o astro de nosso roteiro: o amigo bobão

Nele, o amigo mais sem noção do trio (Zach Galifianakis) vai casar com uma mulata brasileira (clichê mandou um abraço, né!) e todos vão até a cidade, para participar do casório. Daí, como despedida de solteiro, decidem beber na Lapa e, no dia seguinte, acordam em um hotel totalmente mulambento de Belford Roxo.

Com uma ressaca violenta sambando na cabeça deles, descobrimos, pelos flashbacks, o que o trio andou aprontando:

- Primeiro, eles foram sambar no Morro da Mangueira;
- Lá, o dentista Stu conheceu de novo outra mulher que, bem, não era realmente uma mulher;
- Depois, seguiram para um baile funk no Morro do Chatubão;
- Claro que, após o galã do trio se engraçar com a mulher do chefe do morro, arrumaram uma treta feia com traficantes do local;
- Após uma fuga maluca, acabam indo parar no Morro do Corcovado (esqueça a logística, ok? :-), onde um daqueles bichinhos que pedem comida gruda no amigo maluco, achando que ele é sua mãe;
- Para curar a ressaca, quase morreram afogados na praia de Copacabana (que é linda, mas de uma violência que vou te contar rss)
- Mas sosseguem que tudo vai dar certo! Apesar de fazerem as maiores besteiras, o noivo do filme sempre consegue se casar no final.

E você? O que acha da versão Comentando Tudo Aqui para o filme Se Beber Não Case 3? rss

Deixando a palhaçada de lado, na sua opinião, vale a pena fazer mais uma versão da franquia?

Deixe sua opinião nos comentários ou em nosso Twitter, o @ctudoaqui

Beijos

Nenhum comentário: