Na minha tradicional ronda de domingo à noite pela internet, acabei encontrando uma notícia que me chamou atenção. Fiquei pensando: pra quê amor pela escola de samba e por toda a galera que luta o ano inteiro para que o desfile seja um arraso se, no final das contas, é mais importante a pessoa ter dinheiro, né?
Do EGO:
Para quem não sabe, essa é a tal Val Marchiori:
Na verdade, ela era uma simples socialite, rejeitada pela "elite" paulistana cheia de tradição, e era louca para ser bem vista nas altas rodas. O que ela fez? Deu um jeito de ter um quadro no programa de TV do Amaury Júnior, bancando do próprio bolso o trabalho.
Daí, foi um pulo para chamar a atenção da revista Veja São Paulo, que a colocou na capa falando que ela gasta 70 mil reais numa tarde. Pronto, a mulher virou mega cool, a ponto de se enfiar numa escola de samba e atacar de DJ em balada GLS. Na verdade, no dia em que ela se apresentou no Glória, o tal clube gay pertíssimo da minha casa em SP, e eu estava lá!!!
Na verdade, era véspera do dia dos namorados deste ano e eu e umas amigas fomos antes numa festa caidérrima, chamada Autoban, que, de tão ruim, nos obrigou a arrumar outro lugar para dançar no meio da noite. A logística acabou nos levando ao Glória, que nos levou a Val, que ia se "discotecar" na casa.
Gente, ela é muito estranha! Na verdade, estávamos bem perto da parte dos DJs e deu para ver tudo. Tinha uma equipe do TV Fama lá acompanhando ela e, bastava ligar a câmera que a mulher começar, a fingir que tocava alguma coisa cheeeeia de caras e bocas.
Naquela noite, tive um diálogo muito bizarro com um dos seguranças de Val:
- Você não tem vontade de rir quando olha para ela fazendo essas coisas? (me referindo as caras e bocas)
No que ele me respondeu, beeem sério, encerrando o assunto:
- Ela me paga para que eu não faça isso!
Pois é... ela também paga para ser rainha de escola de samba. E viva o dinheiro!! :-)
![]() |
Muito champanhe para mim! :-) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário