Olá Pessoal!
Ao analisar as estatísticas do blog, noto que diversas pessoas chegam até o Comentando Tudo Aqui por conta dos posts relacionados a peça Hell, em cartaz no Teatro do Sesi, em São Paulo.
Realmente, não custa lembrar, a peça é maravilhosa. Os atores Bárbara Paz e Ricardo Tozzi estão demais e o texto é bastante reflexivo. Vale muito a pena assistir.
Para dar um gostinho, mostro para vocês a música de abertura do espetáculo, que toca logo quando as cortinas sobem e Bárbara surge. Chama-se Demain, da cantora francesa Berry.
No programa da peça, dirigida por Hector Babenco, o co-diretor Murilo Hauser conta que a ideia inicial era utilizar a música Avec Le Temps na cena, ou o próximo vídeo mostrado aqui. Porém, a equipe concluiu que iria deixar o clima melancólico, difícil de reverter. Acabaram optando por Demain.
Pessoalmente, acredito que a música da Berry é bem mais bacana e foi a melhor opção.
Antes de me despedir, aviso que logo o Comentando Tudo Aqui fará uma promoção relacionada a peça. Continue nos visitando!
Beijos
5 comentários:
Vivoka
Eu ouvi um comentário que a Barbara Paz esta deixando o elenco para se dedicar a gravação de uma nova novela... vc tá sabendo disso???
Modesta parte eu não acho ela uma boa atriz, mas de qualquer forma precisa de uma substituta na peça
bjs
Oi Paulitcha!
Não sei se é a personagem, mas Bárbara está muito bem nessa peça.
Ela vai deixar o espetáculo sim, para gravar a nova novela das 19h da Globo no Japão. Escrevi sobre isso aqui: http://comentandotudoaqui.blogspot.com/2010/11/comentando-no-teatro-barbara-paz-deixa.html
Parece que serão apenas duas semanas de "licença". Segundo a Mônica Bergamo, ela volta sim.
Beijos
amei...a peca..e é verdade a Barbara Paz esta sim sendo substituida temporariamente..mas a atriz substituta tb é muito boa atriz...e ficou bem legal tambem...vale a pena assistir =)
Bacana saber da atuação da atriz substituta está de acordo com a da Barbara. Fiquei curiosa para assistir!
Oi, assisti a peça em São Paulo e gostaria de saber a trilha sonora que eles usaram na peça. Antes de assistí-la, fui preconceituosa e achei que não seria boa por tratar-se de um monólogo. Mas a atuação de Barbara Paz me surpreendeu e recomendo para todos que já leram Hell.
Postar um comentário