
Depois de ler esta notícia no G1, eu realmente acho que os fugitivos desse mundão de Deus tem problema. rss
Primeiro, nosso amado Freddynho Riquelme (esse mesmo, o irmão da Larissa) supostamente me rouba um banco e coloca as fotos da "travessura" no Facebook. Comentamos disso neste post
aqui.
Agora me aparece um outro pateta que fez mais ou menos a mesma palhaçada. Em 1998, o cara conseguiu liberdade condicional, mas se mandou. Era considerado, desde então, fugitivo pelo estado da California, EUA.
Porém, foi preso no Estado de Montana após a polícia seguir mensagens publicadas na página dele no Facebook. (Atenção pessoas com tendências criminosas: a polícia tem um departamento que encontra criminosos nas redes sociais. Fica a dica! :-p)
Voltando a nossa história, em uma atualização, Robert Lewis Crose (nome do pateta) reclamou da neve na região e comemorou o fato de ganhar US$ 600 em um cassino. Quando um amigo o perguntou onde Robert estava, ele indicou a cidade de Cut Bank, em Montana. A polícia correu para lá na hora e, desde então, o super esperto vê o sol nascer quadrado. (Agora, eu me pergunto o motivo de uma pessoa que já estava em liberdade, só que condicional, precisa fugir. Era só aparecer de tempos em tempos para o juiz direitinho que a ficha fica limpa, pô! Fica a dica 2! :-p)
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário